Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Com destino a Uberlândia

PRF apreende mais de 12 toneladas de maconha em Goiás

Esta foi a maior apreensão do ano no Estado | 05.09.19 - 08:48 PRF apreende mais de 12 toneladas de maconha em Goiás (Foto: PRF)

A Redação

Goiânia
- A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde da última quarta-feira (4/9) mais de 12 toneladas de maconha. A droga estava escondida no meio de uma carga de óleo de cozinha e foi encontrada na BR-364, na região sudeste de Goiás.

A apreensão é a maior do gênero já feita neste ano e integra o programa Em Frente Brasil, que é resultado de ações integradas entre as forças de segurança da União e do Estado de Goiás com o objetivo de reduzir crimes violentos. 
 
A droga, que está entre caixas de óleo, de cigarros e ração animal, ainda está sendo retirada e pesada. A contagem já ultrapassou os 12 mil quilos e a estimativa da PRF é de que a quantidade total seja próximo a 15 toneladas.
 
Segundo a PRF, os policiais patrulhavam o trecho quando avistaram um caminhão com defeitos mecânicos próximo a um posto de combustíveis e pararam para prestar auxílio. O motorista, de 43 anos, ficou nervoso com a presença dos policiais, mas apresentou documentação em dia e nota fiscal da carga de caixas de óleo.
 
Ao verificarem a carga, os agentes sentiram leve odor de maconha e aprofundaram as buscas na carroceria. Por um corte na lataria encontraram o entorpecente escondido no meio da carga. O motorista, que já foi preso por contrabando anos atrás, confessou que pegou a carga em Várzea Grande (MT) e levaria para Uberlândia (MG).
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351