Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

crime

Preso suspeito de matar ex-companheira a facadas em Anápolis

Homem não aceitava o fim do relacionamento | 16.08.19 - 18:24 Preso suspeito de matar ex-companheira a facadas em Anápolis (Foto: Divulgação)

A Redação

Goiânia -
A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (16/8), homem suspeito de matar a ex-companheira a facadas, há um mês, em Anápolis. Rafael da Silva de Andrade foi detido em Águas Lindas de Goiás. Conforme apurado pela polícia, a vítima era do interior do Ceará e se mudou para Goiás para morar com o suspeito.
 
De acordo com as investigações, o crime foi cometido porque Rafael não aceitava o fim da relação com a mulher, que queria romper o namoro e voltar para sua cidade natal, no interior do Ceará. Ainda segundo a polícia, Rafael fugiu após o crime e seguiu atualizando suas redes sociais. Em uma das publicações, chegou a chamar a ex-companheira de "finada" e pediu que "Deus a tenha em bom lugar". 

O homem já possui passagem por feminicídio. Em 2011, ele matou outra ex-companheira também com facadas por não aceitar o fim da relação. Ele foi solto em 2018, após ter ficado preso por sete anos. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351