Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

novos alunos

Rede estadual de Educação abre matrículas nesta segunda (19/11)

Inscrição pode ser feita pelo site; confira | 14.11.18 - 19:31 Rede estadual de Educação abre matrículas nesta segunda (19/11) (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia -
O período de matrículas para novos alunos da rede estadual de educação começa na próxima segunda-feira (19/11) e segue até o dia 30 deste mês. A matrícula ocorrerá pelo site www.matricula.go.gov.br.
 
Para realizar a matrícula, é necessário inserir os dados pessoais do aluno, endereço completo, dados escolares e escolher três opções de escolas. O aluno será alocado na opção que tiver vaga ou em uma escola próxima. A confirmação da matrícula será entre os dias 14 e 21 de dezembro.
 
Todas as unidades escolares e Coordenações regionais de educação em Goiás funcionam como pontos de apoio com informações e orientações sobre o processo de matrícula.
 
Para os alunos que já estudam na rede, os processos de renovação, transferências e outros são feitos na própria unidade de ensino. O aluno que não renovar a matrícula no prazo estipulado passa a concorrer por vagas junto com os novos alunos.
 
A matrícula informatizada tem o objetivo de eliminar filas nas escolas, democratizar o acesso e garantir o aproveitamento total da capacidade física das Unidades Escolares.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351