Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Contratação temporária

Divulgado resultado de processo seletivo para Vigilantes Penitenciários

Veja a lista divulgada pela Segplan-GO | 13.09.18 - 15:26 Divulgado resultado de processo seletivo para Vigilantes Penitenciários (Foto: Divulgação) A Redação

Goiânia
O resultado do processo seletivo para contratação de Vigilantes Penitenciários Temporários (VPTs) em Goiás foi divulgado na tarde desta quinta-feira (13/9). A seleção, realizada pela Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan) para atender a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária, ofereceu 1.373 vagas.
 
Clique aqui para conferir a lista dos aprovados
 
O cargo exige ensino médio completo ou equivalente e foram aprovados vigilantes para Goiânia, Caldas Novas, Rio Verde, Cidade de Goiás, Formosa, Luziânia, Palmeiras de Goiás e Uruaçu.
 
Os aprovados atuarão no desempenho de atividades que compreendam tarefas de apoio à segurança, custódia, assistência e ressocialização dos privados de liberdade, tais como, segurança, vigilância, custódia, disciplina, fiscalização, triagem e escolta dos presos.
 
A remuneração será R$ 1.950,46, composta de vencimento e gratificação de risco de vida, acrescida de auxílio-alimentação. A carga horária será de 40 horas semanais. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351