Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

BR-153

Reincidente, mulher é presa por traficar maconha entre Goiás e Tocantins

Droga estava escondida em malas de viagem | 11.09.18 - 21:42 Reincidente, mulher é presa por traficar maconha entre Goiás e Tocantins (Foto: Divulgação)
A Redação

Goiânia -
Uma mulher de 24 anos foi presa na tarde desta terça-feira (11/9), na BR-153, no posto policial da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Jaraguá, após ser flagrada transportando 30 tabletes de maconha em malas de bagagem, em um ônibus de passageiros, que fazia linha entre Goiânia e Parauapebas/PA.
 
Após fiscalização de rotina, os policiais entraram em um ônibus de transporte interestadual e ao verificarem as bagagens dos passageiros, foi percebido, pelos agentes, que duas das bagagens estavam com o peso “desproporcional”.
 
Ao identificarem a passageira que as tinha sob sua posse, fizeram a revista no interior das malas, descobrindo então que, além de alguns poucos pertences pessoais, havia 30 tabletes de maconha envoltos em toalhas de banho.

A mulher disse que foi “contratada” para a realização desse transporte por um homem em Figueirópolis/TO, nesta segunda-feira (10/9). Após receber as bagagens, embarcou de volta para a cidade de Paraíso do Tocantis, local em que alguém entraria em contato para a entrega final do produto. Para isso receberia ao todo R$ 8 mil mais as despesas da viagem.
 
Diante da situação a mulher foi conduzida até a Polícia Civil-GO em Jaraguá e foi comprovado nos antecedentes criminais da detida, que já havia sido presa no ano de 2016, pelo mesmo crime, tráfico de drogas, ficando cerca de cinco meses na prisão. 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351