Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Nesta quarta (7), às 15h30

Situação da Marginal Botafogo será tema de audiência pública na Câmara

Vereadora Sabrina Garcês participará do ato | 06.03.18 - 21:16 Situação da Marginal Botafogo será tema de audiência pública na Câmara (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia
- A vereadora Sabrina Garcez (PMB) e o vereador Gustavo Cruvinel (PV) realizam nesta quarta-feira (7/3), audiência pública para discutir a situação da Marginal Botafogo. Entre os pontos de discussão estão: os diversos problemas estruturais da via; análise do plano emergencial vigente; viabilidade de criação de um cronograma de manutenção e pequenos reparos durante o período de estiagem; possibilidades de reconstrução do canal e possíveis trajetos alternativos para motoristas no caso de interdição total ou fechamento da via.  

A audiência será realizada às 15h30 horas na sala da Presidência da Câmara Municipal de Goiânia.

"A minha preocupação é em relação ao estado e estrutura da Marginal Botafogo diante dos problemas graves que temos visto, queremos discutir e analisar  como de fato a prefeitura está lidando com o problema e se a situação atual pode colocar em risco a vida dos goianienses. Quero ouvir a parte técnica para falar sobre a real situação da Marginal, analisando reparos, acompanhamento dos órgãos responsáveis, açoes preventivas e até possíveis soluções", diz Sabrina.  

Foram convidados para a audiência pública representantes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra), Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMT), Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Goiás (CAU-GO), Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Goiás (Crea-GO) e engenheiros civis.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351