A Redação
Goiânia – A empresa Corejur, voltada para soluções de tecnologia para o universo jurídico, é destaque na Fenalaw 2023, feira realizada em São Paulo com programação voltada para advogados, representantes de departamentos jurídicos de empresas e escritórios de advocacia de todos os tamanhos. Na programação, que segue até sexta-feira (27/10), palestras e seminários, além de vários estandes com o que há de mais novo para o setor.
CEO da Corejur, Renato Naves, destacou, em entrevista à reportagem do jornal A Redação, que a empresa leva para o evento as novidades envolvendo Inteligência Artificial (IA) para o universo jurídico. “Existe uma percepção clara do impacto que a Inteligência Artificial (IA) pode ter no meio jurídico e isso está sendo muito falado nas palestras e apresentações. Nós da Corejur somos líderes e estamos à frente dessa inovação com IA. Nossos projetos com o Ceia são vanguarda nesse caminho”, explica, se referindo ao Centro de Excelência em Inteligência Artificial da Universidade Federal de Goiás (Ceia/UFG).
Renato Naves, CEO da Corejur (Foto: divulgação)
Além disso, a Corejur conta com um estande completo no local, onde atende clientes e parceiros, compartilha experiências no campo jurídico e interage com todos que desejam conhecer mais sobre soluções e serviços. “Estamos com algumas soluções que estão bem à frente do mercado, em uma posição de destaque pelo nosso alcance e domínio sobre IA por causa desses projetos em parceria com o Ceia”, destaca Naves.
Naves foi, inclusive, um dos palestrantes do evento. Ele falou, nesta quarta-feira (25/10), sobre Hiperautomação. “A feira está completando 20 anos, é a maior feira da América Latina de serviços e soluções voltadas para o universo jurídico e está sendo um sucesso total. O evento está superlotado, muita gente mesmo, com um foco muito forte em tecnologia e as novas tendências da tecnologia para o mercado”, comenta.
A parceria da Corejur com a UFG foi iniciada em 2021 e tem um financiamento de R$ 3,6 milhões para desenvolver sistemas automatizados para a advocacia focados em classificação de documentos e extração inteligente de informações de textos jurídicos, além de geração automática de textos jurídicos utilizando modelos de geradores de linguagem natural.
Leia mais
Corejur e parceiros investem R$ 3,6 milhões em IA para o setor jurídico