Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Em Goiânia

UFG promove oficinas de empreendedorismo em homenagem às mulheres

Inscrição é gratuita, mas vagas são limitadas | 11.03.20 - 18:21 UFG promove oficinas de empreendedorismo em homenagem às mulheres (Foto: divulgação)A Redação

Goiânia
O Centro de Empreendedorismo e Incubação da Universidade Federal de Goiás (CEI UFG) preparou uma série de programações voltadas para as mulheres com foco no empreededorismo. Os eventos também marcam os 15 anos do Centro. 
 
Chamada de "Propósito", a primeira oficina será realizada no próximo dia 24. Será uma oportunidade para as participantes refletirem sobre o que se busca alcançar, por meio do empreendedorismo, e com qual finalidade. No dia 26, quinta-feira, haverá a Oficina Criatividade sobre talentos para inovar, inventar e criar. As duas oficinas serão na unidade I do CEI, na Praça Universitária, das 14h00 às 18h00.
 
As vagas são gratuitas e limitadas. O link de inscrição está disponível no portal cei.ufg.br e as interessadas em informações podem entrar em contato pelos telefones: 3209 6034 e 35212047 ou pelo e-mail: cei.ufgo@gmail.com
 
CEI
O Centro de Empreendedorismo e Incubação da UFG é um programa da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação(PRPI), vinculada à Diretoria de Transferência e Inovação Tecnológia – DRTI, voltado para o desenvolvimento de competências empreendedoras entre a comunidade acadêmica e o público externo.
 
Entre as atividades desenvolvidas estão a pré-incubação e a incubação que oferecem suporte para que as empresas se desenvolvam de forma sustentável, até a graduação, estágio em que alcançam autonomia no mercado.
 
Serviço
Assunto: Empreende Mulher - Oficinas sobre Emprendedorismo
Datas: 24 e 26 de março
Horário: 14h00 às 18h00
Local: CEI UFG
Inscrições: cei.ufg.br

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351