A Redação
Goiânia – A movimentação intensificada pelas compras de fim de ano e confraternizações de Natal faz, literalmente, “brilhar os olhos”, do comércio varejista. Consolidada como um dos principais polos de moda do país, a Região da 44, em Goiânia, deve registrar aumento de 40% no fluxo de compradores, durante os dias que antecedem o 25 de dezembro.
A expectativa dos lojistas está nas alturas. A proprietária do Cantinho do Cachorro, Waldirene Glês Bertoldo, mais conhecida como Tia Wal é um exemplo disso. Ela se preparou o ano todo para esse período. “Natal é família e os pets fazem parte. Todo mundo gosta de deixá-los caracterizados na noite de natal. Então, eu me preparei bastante, estou com muita roupinha e acessórios para aumentar as minhas vendas”, afirma entusiasmada.
Segundo o superintendente do Shopping Galo, Chrystiano Câmara, o Natal é a data mais esperada do ano. Os lojistas se preparam o ano inteiro para esse momento. “Nesse período, nós temos um aumento, um incremento de público dentro do shopping que chega até 40% dos outros meses do ano. Então, fica claro a importância do natal para o varejo”, destaca.
Além de comprar presentes com valores populares, os visitantes do Shopping Gallo vão poder conferir apresentações artísticas. Nesta sexta-feira (19/12), às 12h30, terá o espetáculo “Natal das Maravilhas” da CIA Carlos Moreira. Aos sábados, terão shows a partir das 11h30 – sendo, Coral de Natal (20) e instrumental de Harpa (27). Também terá o Papai Noel das 10h às 13h, recebendo crianças e famílias para tirar fotos.
