A Redação
Desde que a atual diretoria do Vila Nova assumiu o clube, no começo deste mês de dezembro, os novos comandantes da casa vem prometendo reforços para o Tigrão. Dos nomes mais conhecidos, apenas um era sondado por Jair Rabelo, diretor de futebol do clube. Nesta terça-feira (13), ele foi anunciado. Trata-se de Júlio César, goleiro que disputou a última Segundona pela Ponte Preta (SP), time que terminou a competição na 3ª colocação e garantiu o acesso.
Aos 33 anos, Júlio César foi um dos destaques da Macaca nesta conquista. Valorizado, procurou a renovação de contrato com o clube paulista, mas as partes não chegaram a um acordo. Sendo assim, o atleta negociou com o Vila Nova e mantém vínculo com o clube até o fim de 2012. O acordo envolveu um patrocinador, ainda não divulgado pela diretoria, que se compromete a pagar parte do salário do goleiro. Júlio César se apresenta no OBA na tarde desta quarta-feira (13). Michel Alves, o último titular debaixo das traves coloradas, acionou a Justiça para romper com o Tigre, uma vez que sofre com meses de salários atrasados.
Júlio César chega como a segunda contratação vilanovense para a temporada 2012. Antes, o lateral-esquerdo Assis, ex-Mirassol (SP), foi apresentado na Toca do Tigre. Jair Rabelo promete mais três anúncios de novos jogadores nos próximos dias.