A Redação
Goiânia – Mesmo com a crise econômica que afeta o país, o mercado de festas infantis em Goiânia deve continuar aquecido em 2015. É o que prevê empreendedores do ramo, que preparam a 3ª Rodada de Negócios Kids na capital, nesta terça (12/5) e quarta-feira (13). Segundo a empresária Serjana Paivabarros, as expectativas são de aumento nas vendas e avanço no uso de tecnologias e na qualificação dos serviços. O que deve representar um crescimento médio de 30% no faturamento ao final deste ano.
Serjana explica que o visitante vai encontrar num mesmo local todos os serviços e produtos necessários para a realização de uma festa. Além disso, será possível montar de forma personalizada o evento com descontos e pagamentos diferenciados. A previsão é de que mais de 500 pessoas visitem aos estandes durante os dois dias de evento.
Com 21 parceiros participando da 3ª edição da Rodada de Negócios Kids, a empresária espera movimentar aproximadamente R$ 1 milhão em contratos. “Será um momento especial para as pessoas que desejam montar uma festa inesquecível. Muitos pais pensam que a comemoração é cara e dá trabalho, mas vamos mostrar que isso é mito. Há poções de eventos para todos os gostos e bolsos”.
Neste ano, o evento tem caráter beneficente. A entrada será uma lata de leite ou um pacote de fraldas que serão doadas para uma instituição de caridade da cidade. Serjana diz que a Rodada de Negócios Kids foi idealizada por empresários goianos e chega ao terceiro ano consecutivo como o principal evento do gênero no Estado. “As duas primeiras edições, em 2013 e 2014, tiveram público expressivo e movimentaram a economia goiana com mais de R$ 2 milhões em contratos de serviços para festas”, afirma.
Serviço: