Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Goiânia – Promovido pela Diageo, o Cocktail Festival chega à quarta edição entre 29 de agosto e 13 de outubro em mais de 3.800 bares e restaurantes no país, incluindo 120 locais em Goiás. O evento traz um cardápio exclusivo com drinques autorais e clássicos assinados por mixologistas, destacando marcas como Don Julio, Tanqueray, Ketel One, Smirnoff e Johnnie Walker.
Durante o festival, as casas ouro oferecerão quatro drinques a preço promocional, variando de R$ 29 a R$ 35: Paloma com tequila Don Julio Blanco, Fitzgerald com Tanqueray, Penicillin com Black Label e Moscow Mule com Smirnoff. As casas ouro incluem: Garibaldi, Briga de Galo, Sky Gurume, Nord 23, Grano Cucina Italiana, Kanpai Flamboyant, Botequim Mercatto T36, Aquarius Jardim da Luz, Aquarius Marista, Aquarius Alto da Glória, Salla Coquetel & Co, Empório Piquiras Flamboyant, Madalena Gastrobar, Black Sushi Rooftop, Malibu Sushi Bar, Pobre Juan e Melt.
Já as casas prata servirão três drinks promocionais, também entre R$ 29 e R$ 35: Fitzgerald com Tanqueray, Moscow Mule com Smirnoff e Blonde Citrus Highball com Johnnie Walker Blonde. Entre as casas prata estão Tau Bar, Restaurante Arvoreto, Brauhaus Restobier, Celsin & Cia, Quintal do Boni, Lado Leste Cervejaria, Tô Bar, Lowbrow, Zé Latinhas, Barzim Marista, Barzim Passeio das Águas, entre outros.
O festival busca popularizar a alta coquetelaria, proporcionando experiências sofisticadas e acessíveis aos consumidores em diferentes tipos de bares e restaurantes.