Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

GASTRONOMIA

Goiânia recebe 5ª edição do festival Restaurant Week em março

Estabelecimentos já podem ser inscritos | 06.02.24 - 12:51 Goiânia recebe 5ª edição do festival Restaurant Week em março Pudim Nord (foto: divulgação)A Redação
 
Goiânia – A 5ª edição do festival Goiânia Restaurant Week em Goiânia já tem data confirmada: de 8 de março a 7 de abril. O tema da vez vai abordar os 'Biomas Brasileiros'. Os restaurantes interessados em participar já podem fazer inscrição por meio do e-mail itiara@restaurantweek.com.br ou site do evento. 
 
O tema 'Biomas Brasileiros' convida os participantes a explorar a riqueza e a biodiversidade dos diferentes biomas presentes no Brasil por meio da culinária. O objetivo é proporcionar uma experiência imersiva em cada um desses ecossistemas, destacando os ingredientes nativos de cada bioma – como frutas, vegetais, peixes e carnes específicos de cada região –, pratos autênticos e tradições culturais.
 
O festival é a oportunidade de democratizar a gastronomia. Os restaurantes fazem um menu de três etapas com entrada, prato principal e sobremesa por um valor fixo. Uma ótima pedida para conhecer novos restaurantes ou voltar aos restaurantes queridos.
 
Serviço
5ª Goiânia Restaurant Week
Quando: 8 de março a 7 de abril
Inscrições: e-mail itiara@restaurantweek.com.br ou no site do evento
Em breve será divulgada a lista de todos os restaurantes participantes
 
Leia mais
Zimbro Cocktails & Co renova carta de drinques com novidades autorais

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351