A Redação
Goiânia - O Atlético Goianiense perdeu por 4 a 1 para o Mirassol, neste sábado (18/11), em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Uma vitória poderia ter viabilizado o acesso à Série A. Com o resultado, a equipe goiana terá que vencer a próxima partida e ainda dependerá de resultados do Vila Nova ou Juventude.
A partida foi disputada no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, mais conhecido como Maião. Para o Mirassol, o resultado mantém vivo o sonho de acesso ao grupo de elite do futebol brasileiro.
O primeiro gol da partida foi marcado pelo time da casa aos três minutos de jogo, por Chico Kim, que recebeu passe de Thalisson Kelven e bateu o goleiro Ronaldo. Aos 43, Thalisson Kelven ampliou para o Leão.
No segundo tempo, Zé Roberto fez o terceiro do Mirassol aproveitando o rebote da própria cobrança de pênalt. Dodô descontou para o Atlético-GO aos 20 minutos do segundo tempo e Cristian marcou o último gol da partia para o Mirassol.
O resultado garante ao Mirassol a sétima colocação na tabela, com um ponto a menos que o Vila Nova. O Atlético está na quinta posição e tem uma vitória a menos em relação ao adversário goiano.
Na última rodada da Série B, no próximo sábado (25), às 17 horas (de Brasília) o Atlético-GO vai receber o Guarani.