Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

estádio olímpico

Atlético-GO vence o Goiás por 3 a 0 no primeiro jogo da final do Goianão

Times voltam a se enfrentar no próximo domingo | 14.04.19 - 17:56 Atlético-GO vence o Goiás por 3 a 0 no primeiro jogo da final do Goianão (Foto: Kamylla Rodrigues - jornal A Redação)A Redação

Goiânia -
 Com gols de Gilsinho, Matheuzinho e Madson, O Atlético-GO venceu o Goiás por 3 a 0 no primeiro jogo da final do Goianão. A partida foi disputada neste domingo (14) no estádio Olímpico e contou apenas com a torcida do Dragão, time mandante. 

Os dois times voltam a se enfrentar no próximo domingo, também no Olímpico, com o Goiás como mandante do campo. Por isso, apenas torcedores esmeraldinos serão liberados para acompanhar a partida. 
 
Para garantir o pentacampeonato, o Goiás vai precisar vencer por quatro gols de diferença. O Atlético-GO, que vai com folga para o próximo jogo, não vence o estadual deste 2014. 
 
O Goiás até que tentou, insistiu, mas não teve sucesso neste domingo. O time esmeraldino viu o Dragão abrir o placar com Gilsinho, de pênalti. Depois, Matheuzinho ampliou com um golaço de canhota da entrada da área. Para fechar o placar, Madson balançou a rede já nos acréscimos da segunda etapa. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351