Goiânia –
Pagando entre R$ 298 e R$ 1.250 será possível ver a perfomance do Linkin Park 'ao vivo e a cores'. É que a banda
norte-americana se apresenta no Brasil em novembro - turnê que inclui passagens por Curitiba (5/11), São Paulo (8/11) e Brasília (11/11). Na noite desta quinta-feira (27/3), a assessoria do grupo confirmou as datas e divulgou os valores de ingressos.
“América do Sul: anunciando novas datas na From Zero World Tour 2025”, escreveu o grupo no anúncio oficial, publicado nas redes sociais. Antes de desembarcar no Brasil, a banda passa por Colômbia, Peru, Argentina e Chile.
A pré-venda para membros do Linkin Park Underground (LPU) com assinatura Passport Plus ou Legacy começa na próxima segunda-feira (31/3) pela Ticketmaster.
De acordo com informação disponível no site do fã-clube, “as assinaturas Passport Plus adquiridas antes de 24 de agosto de 2024 são rotuladas como ‘Legacy’ e terão uma pré-venda prioritária” a partir das 10h; enquanto “as assinaturas Passport Plus adquiridas a partir de 5 de setembro de 2024 terão acesso a uma pré-venda exclusiva” a partir das 12h.
Depois disso, há pré-venda Santander a partir do dia 1º de abril, para clientes Private e Select; e 2 de abril, para demais cartões. A venda ao público geral inicia no dia 3 de abril, a partir das 10h, também pela Ticketmaster.