A Redação
Goiânia - O espetáculo ‘Triste Louca ou Má’, da companhia CenÁpice Cia de Dança, estreia neste sábado (25/6), no Teatro Madre Esperança Garrido. Com a temática do casamento, da maternidade e da submissão, a apresentação vai contar com duas sessões, a primeira às 18h, destinada exclusivamente para alunos da Universidade Federal de Goiás (UFG), e a segunda às 20h30, aberta ao público em geral.
A performance busca debater sobre o universo machista e a sociedade patriarcal, bem como os estereótipos de mulher perfeita que a sociedade espera. “O espetáculo Triste, Louca ou Má é um convite ao empoderamento feminino. E tem por pretensão trazer questionamentos sobre o que é ser mulher: sobre a roupa que ela veste, sobre o batom que cobre a sua boca, sobre a sua força e principalmente sobre o seu direito de simplesmente ‘ser’, sem rótulos”, diz a diretora Larissa Siqueira.
A entrada para os alunos da UFG é gratuita na primeira apresentação, mediante a apresentação do comprovante de matrícula. Para o público geral, os ingressos estão disponíveis no
site, pelo valor de R$ 30. A exibição também será transmitida pelo
YouTube da companhia.
Serviço
Espetáculo Triste, Louca ou Má
Data: 25 de junho
Local: Teatro Madre Esperança Garrido
Horários: 18h Apresentação para estudantes da UFG
20h30 Apresentação e live no YouTube CenÁpice Cia de Dança