Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Emoções 2021

Roberto Carlos cancela edição de cruzeiro e retoma projeto na Praia do Forte

Veja datas | 14.05.20 - 16:55 Roberto Carlos cancela edição de cruzeiro e retoma projeto na Praia do Forte (Foto: divulgação)A Redação

Goiânia - 
Foi cancelada a edição de 2021 do Projeto Emoções em Alto Mar, o tradicional cruzeiro com Roberto Carlos. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (14/5) pela assessoria do evento, que estava marcado para fevereiro do próximo ano. A edição de 2022 do cruzeiro segue confirmada. O cantor também confirmou a retomada da programação na Praia do Forte. 
 
O cancelamento do projeto marcado para o ano que vem se deu em razão da pandemia do novo coronavírus, que pode ter desdobramentos também em 2021. "Visando o conforto e o bem estar dos nossos clientes e passageiros", informou a assessoria do  Projeto Emoções em Alto Mar. 
 
'Emoções Praia do Forte'
Segue programado para 2021 o projeto  'Emoções Praia do Forte', que será realizado na Semana dos Namorados no complexo hoteleiro Iberostar da Praia do Forte, de 9 a 13 de junho. Assim como no cruzeiro, o evento tem shows de Roberto Carlos na companhia de sua orquestra e coral.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 10.12.2020 10:45 LOURDINHA PEREIRA

    Preciso de informações sobre o evento que substituirá o "Cruzeiro com Roberto Carlos em Alto Mar"! É que há muitos anos sonho participar desse evento, mas, por medo de estar em alto mar, nunca animei a ir. Agora, soube do cancelamento e substituição por evento numa praia da Bahia. Quero fazer minha reserva. Qual é o procedimento. Aguardo retorno.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351