Lorena Lara
Goiânia – A revista Janela lançou seu novo formato na manhã desta terça-feira (13/5). Depois de dois anos de existência e um formato, conteúdo e diálogo repensado, a revista dá continuidade ao trabalho sobre o cinema em Goiás, mas agora se abre para o resto do Brasil e traz para perto dos goianos tudo o que é produzido no resto do país.
Ao mesmo tempo, a Janela renova o diálogo com seus leitores e incentiva os debates e discussões. O espaço para textos críticos também foi ampliado, assim como a cobertura de festivais de cinema no Brasil. O público poderá acessar todas as novidades e o conteúdo produzido pela revista em seu site.
Cinema goiano
Criada em 2012 pela produtora
Panaceia Filmes a partir do desejo de pensar cinema e audiovisual em Goiás, desde seu início a revista teve como seu objetivo fazer um esboço do panorama do cinema local. Foram dois anos levando aos leitores críticas, artigos, análises e diálogos com profissionais de outros estados, para colocar em perspectiva o que o audiovisual goiano tem realizado.
Atualmente, a Janela é formada por seis integrantes. Jarleo Barbosa, Larissa Fernandes e Lidiana Reis são os membros do conselho editorial, enquanto Ludielma Laurentino e Fabrício Cordeiro são os editores chefes. A produção fica por conta de Adele Lazarin. Além disso, a revista conta com colaboradores, todos envolvidos com o audiovisual.