Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Confira outras novidades em produtos | 04.07.16 - 18:02
Bolo da Madre mole e para comer com colher no sabor brigadeiro (Foto: divulgação) Yuri Lopes
Goiânia - Para comemorar um ano de funcionamento, a Bolo da Madre lançou o bolo mole para comer de colher nos sabores brigadeiro e churros. "Passamos meses para desenvolver uma receita exclusiva, com a melhor qualidade e além de ter o melhor sabor queríamos que a sensação do nosso cliente fosse única.
Bolo mole no sabor churros é outra novidade da Bolo da Madre (Foto: divulgação)
A embalagem pode ser levada ao micro-ondas e acompanha uma colher" contam as franqueadas Daniela Schiavo e Fernanda Castanheda. Cada unidade custa R$ 23.
A loja fica na Rua 15, esquina com a T-9, no Setor Marista e oferece serviço de delivery.
Madero oferece descontos no happy hour e amplia opções de petiscos
De segunda a sexta-feira, das 18 às 20 horas, o happy hour do Madero pode aproveitar descontos que chegam a quase 40%. A oferta vale inclusive para a mais nova opção no cardápio dos restaurantes, as iscas de fraldinha com molho de mostarda e pão crocante, cujo preço no cardápio fixo é de R$ 29 e no happy hour custa R$ 18.
Outras promoções com desconto no happy hour são o schnitzel (de R$ 32 por R$ 21), a cesta de batatas fritas (de R$ 19 por R$ 13) e a linguicinha de pernil (de R$ 33 por R$ 22). Todas as carnes e os sanduiches, incluindo o Cheeseburger Madero, também têm descontos.
Além dos preços especiais, o cardápio de happy hour ganhou reforços de dois sanduíches e três pratos. Agora, o Cheeseburguer Madero Super, Cheese Bacon Madero Super, Bife de Chorizo, Filé Mignon ao molho de mostarda e Filé de Tilápia com fio de azeite de oliva também podem ser saboreados com valores mais atrativos.
Nas bebidas, o cliente do happy hour Madero tem ainda outras vantagens: chope, caipirinhas, coquetéis e taças de vinho em dobro, além de desconto de 20% em toda a carta de vinhos
Outra novidade do Madero é o Cordeiro Uruguaio, um corte especial do chef Júnior Durski, composto com as duas partes mais nobres do cordeiro: a picanha e o miolo da alcatra.
Margarina com manteiga é a grande aposta da Vigor
A Vigor acaba de inaugurar uma categoria de produto: a manteiga com margarina Vigor Mix, com sabor acentuado de manteiga. A novidade pode ser encontrada nas versões com rótulos e embalagens específicos. O produto é oferecido nos tamanhos de 500 gramas com sal e sem sal e 250 gramas com sal.
Nestlé lança Nesfit para beber à base de arroz integral
A Nestlé anuncia o lançamento da linha Nesfit para Beber, formada por bebidas 100% vegetais, com o nome de Nesfit Smoothie à base de arroz integral, com dois sabores: uva com beterraba e gengibre e amora com maracujá. Os produtos contêm cereais integrais que preservam as três partes do grão (farelo, endosperma e gérmen) e suco de frutas como maracujá, amora e uva, além de serem ricos em fibras, cálcio e vitamina D e fontes de outros nutrientes, como ferro, zinco e vitamina, segundo a marca, e não contêm glúten, lactose e nem colesterol.
Renner lança linha de beleza para o público masculino
A linha QOD é a grande aposta da Renner para atender o público masculino que procura por produtos de beleza. Formada por oito itens, a linha possui embalagens com com estética vintage que remetem as antigas barbearias europeias. Entre as novidades estão xampus, pomadas para cabelo e bálsamo para barba.
Além de comprar cada item separado, a Renner oferece a opção de adquirir kits, ideais para presentes. Um exemplo é o Barber Shop Beer, que é formado por um xampu e um leave-in que contém extratos de cevada e lúpulo, para purificar e controlar a oleosidade dos cabelos, barba e pele.
Toda a linha QOD pode ser encontrada nas lojas físicas da Renner e no site www.lojasrenner.com.br, com preço médio de R$ 35 cada.
Trident mistura sabores inusitados na linha Fruit Mix
A Trident anunciou o lançamento de três sabores de gomas de mascar da linha Fruit Mix: Limonada + Uva, Maracujá + Amora e Framboesa + Melão. Os produtos estão à venda em edição limitada, e integra a promoção da marca que vai sortear uma viagem ao Lollapalooza Chicago, nos Estados Unidos.
“Estamos trazendo para o Brasil três versões inéditas e, aproveitando o inusitado, optamos por trabalhar com uma arte diferenciada daquela que os consumidores estão acostumados a ver nas embalagens de Trident”, explica o gerente de marketing de gomas da Mondel?z Brasil, Felipe Michelotti.
Fandangos presunto é o novo sabor da pipoca Elma Chips
Após lançar as pipocas Cebolitos, Baconzitos, Cheetos, Torcida e as pipocas Cheetos prontas para o consumo, a Elma Chips resolveu satisfazer os fãs de Fandangos presunto, o novo sabor de pipoca para micro-ondas da marca. O produto traz um pacotinho de pó com sabor de presunto que deve ser adicionado à pipoca após o preparo no micro-ondas. A novidade tem preço sugerido de R$ 2,99 e é vendida em edição limitada.