Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Confira mais novidades de produtos e serviços | 29.06.16 - 11:38
Coca-Cola traz ao Brasil versões em edição limitada de cereja e baunilha (Foto: divulgação) Yuri Lopes
Goiânia - A Coca-Cola anunciou que vai começar a vender a partir desta quarta-feira (29/6) o refrigerante nos sabores cereja (Cherry) e baunilha (Vanilla), em edição limitada. Os produtos chegam às gôndolas em latinhas de 310 ml e estarão à venda inicialmente em São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e do Paraná, a R$ 4,65 cada lata. Não há previsão de venda dos novos sabores no mercado goiano.
Esta é a segunda vez que a Coca-Cola traz ao Brasil o sabor cereja. Nos anos 1990, o refrigerante no sabor da fruta chegou ao Brasil, mas não foi vendido por muito tempo. Nos Estados Unidos e na Europa o sabor Cherry é vendida sem ser no sistema de edição limitada.
Pipocas prontas da Sinhá chegam em quatro sabores
Pipoca para micro-ondas já é prática de fazer, mas a Sinhá resolveu facilitar ainda mais para os fãs de pipoca que lançou quatro sabores do produto já pronto para consumir. As pipocas chegam aos mercados nos sabores caramelo, chocolate, doce de pipoqueiro e manteiga, em versões de 75g (doces) e 50g (salgadas).
Sandisk traz ao Brasil pendrive para iPhone e iPad
Para facilitar a vida de quem tem iPhone ou iPad e detesta o procedimento de transferência de fotos e vídeos utilizando o iTunes, a SanDisk traz ao Brasil o pendrive específico para os dispositivos da Apple.
Lançado nos Estados Unidos em abril, o produto é ideal para quem tem dispositivos com pouca memória. A novidade custa R$ 350 e pode ser adquirida aqui.
Creme de leite para chantilly Piracanjuba ganha embalagem de 200g
Atendendo pedidos dos consumidores, a Piracanjuba passa a produzir o Creme de Leite Bate Chantilly em embalagem de 200g e com tampa de rosca. O produto já é vendido em versão maior, em 1,030kg e com 35% de gordura. Indicado para o preparo de sobremesas, o creme de leite para chantilly integra a família de produtos lácteos como Pirakids, Leite com quinoa, linhaça e chia e a linha Zero Lactose.
Cerveja Itaipava apresenta nova embalagem
Após 20 anos, a Itaipava apresentou a nova identidade visual de todos os seus produtos. Com destaque para o nome da marca, as mudanças incluem a adoção do vermelho e dourado ocupando mais espaço no rótulo, que continua predominantemente branco.
A Itaipava anunciou que até o fim de 2016, todas as prateleiras do Brasil terão os materiais de divulgação com o novo desenho.
Carmen Steffens lança linha de produtos aromáticos para casa
A Carmen Steffens apresenta uma linha de aromas para casa, formada por um sabonete líquido para as mãos (250 ml), água para passar (500 ml), car spray (30 ml), difusor em varetas (250 ml) e um home spray (250 ml). A fragrância traz referências frutais de laranja, limão, melão e pêssego. Os rótulos trazem desenhos inspirados nas estampas mais populares dos produtos da marca.
Prudence lança preservativo extra grande
Com a proposta de oferecer um preservativo ultrafino ao público masculino, a DKT do Brasil, dona da marca de preservativos Prudence, desenvolveu uma nova versão do Prudence Extra Grande Ultra Sensível, que chega ao mercado com 56 mm. Já à venda em todo o Brasil em farmácias e mercados, o produto está disponível em embalagens de três unidades(R$ 4) e seis unidades (R$ 7,90). A fabricante promete ainda que a camisinha oferece uma sensação de não se está usando nada.