Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Confira outras novidades e lançamentos | 23.08.15 - 09:07
Yuri Lopes
Goiânia - Imagine passar um mês inteiro em intercâmbio cultural na Austrália. Para que esse sonho se torne realidade é preciso participar da promoção que o Outback Steakhouse realiza em parceria com a Experimento Intercâmbio Cultural.
Ao todo serão duas viagens de intercâmbio sorteadas para quem pedir o prato promocional inédito Combo Experimento. Os sorteados ganharão uma viagem com direito a um acompanhante e que terá um mês de duração, sendo três semanas de curso e uma semana de roteiro turístico.
O Combo Experimento custa R$ 59,90 e inclui duas Junior Ribs + dois acompanhamentos e está disponível nos 71 restaurantes Outback no Brasil, sendo dois deles em Goiânia.
A promoção segue até 16 de setembro e o Combo Experimento estará disponível no menu de domingo a quarta-feira, após as 17 horas. O vencedor da promoção será sorteado no dia 19 de setembro.
Linha Make B. Color Adapt destaca a diversidade da mulher brasileira
O Brasil é um país cheio de diferenças, inclusive quando o assunto é tom de pele. Pensando na pluralidade da cor da pele das brasileiras, O Boticário lançou a base líquida Make B. Color Adapt, com 12 cores que ao serem combinadas, atendem a mais de 50 tons de pele diferentes.
A marca lançou comercial que traz as modelos Catarina Garcia, Jessica Mara, Ana Carolina Arantes, Mariana Barreto, Dani Gondim, Natalia Mendes e Frana Ayumi e você confere o resultado abaixo:
Brasil Kirin renova linha de refrigerantes e apresenta Viva Schin
A antiga Schin Refri passa a se chamar Viva Schin a partir de agosto, quando a Brasil Kirin inicia a reformulação na linha de refrigerantes. O produto faz parte da campanha Açúcar na Medida, que vem reduzindo gradativamente a quantidade de açúcares presentes nos refrigerantes da empresa.
As embalagens e rótulos foram repaginados e ganharam mais cores e linhas modernas. A Viva Schin conta com os sabores Guaraná, Guaraná Zero, Laranja, Limão, Citrus e Uva.
Butter Toffees ganha nova opção no sabor Banana Flambada
A Arcor do Brasil amplia a linha de balas de caramelo Butter Toffees com o novo sabor Banana Flambada. A guloseima chega no mês de agosto em pacote com preço sugerido de R$10,49 a R$ 10,99 e conta com distribuição para todo território nacional. O último lançamento da marca foi o sabor Romeu e Julieta, em dezembro de 2014.
Bel Vita lança produtos com sabor de iogurte
A Mondelez Brasil (Antiga Kraft Foods) apresenta duas novidades na linha de produtos integrais: a versão Cacau e Cereais, para a linha regular, e o sabor banana e aveia para a plataforma Yogo. Os produtos já estão nas gôndolas a partir deste mês, nos pontos de venda de todo Brasil, exceto nas regiões Norte e Nordeste. Os preços sugeridos são: R$ 2,95 (belVita Cacau & Cereais) e R$ 3,75 (belVita Yogo Banana & Aveia).
Beba Rio lança água de coco integral
Depois de lançar chá gelado sabor limão siciliano, a Beba Rio apresenta quatro opções de embalagens para a nova linha de água de coco. Segundo a empresa, um dos diferenciais deste produto é que ele é feito com matéria-prima brasileira, e não de água de coco concentrada importada e reconstruída aqui. Considerada um isotônico natural, a água de coco já pode ser encontrada em todo o Brasil ou pela loja virtual neste link. http://loja.bebario.com.br/
Mc Lanche Feliz tem Cheeseburger de Polenguinho
Por tempo limitado, o McDonald’s oferece aos clientes do Mc Lanche Feliz a opção de cheeseburger com queijo da marca Polenguinho, a R$ 16. “Essa associação com a Polenghi é muito positiva, pois é uma marca consolidada e com credibilidade junto aos consumidores. Acreditamos que, graças ao seu sabor equilibrado e diferenciado, em pouco tempo o Cheeseburger Polenguinho passará a ser um dos queridinhos das famílias que frequentam nossos restaurantes em todo o Brasil”, comenta o diretor de marketing do McDonald’s no Brasil, João Branco.
Rainha apresenta modelos de tênis para corrida
A Rainha anuncia a chegada da linha de tênis Flash, que está disponível em versões em três tons de azul, além de rosa e preto. As tecnologias presentes no cabedal, na entressola e no solado resultam em uma melhor performance para quem deseja correr em curtas ou médias distâncias.
A entressola traz o Fluid System Gel, sistema anti-impacto que melhora a distribuição das forças no momento da pisada, reduzindo o desgaste da musculatura dos pés. A linha traz três opções de cores para os homens e duas para as mulheres.
Beauty Color aposta em coloração sem amônia
A linha de coloração sem amônia da Beauty Color é a grande novidade para quem quer mudar a cor do cabelo sem danificar os fios. O produto não tem amônia e é composto de uma combinação de sete óleos e o biorestore, que promove uma hidratação profunda no cabelo. A coloração está disponível em 24 tons, entre marrons, vermelhos, loiros, castanhos e pretos.
Caldo Sazón muda embalagens e ganha novos sabores
A Ajinomoto do Brasil mudou a identidade visual do Caldo Sazón, que agora tem embalagens mais atrativas e modernas. Para receber mais visibilidade nas prateleiras, a linha de caldos em pó adota o vermelho como cor principal e proporciona maior destaque para a palavra "Caldo", bem como o nome de cada versão e os ícones de identificação.
O portfólio também foi repaginado. Três versões exclusivas ganharam aroma e sabor mais intensos: Carne e Tomate, Bacon Defumado e Picanha na Brasa - que substituem, respectivamente, Carne de Panela, Bacon com Toque de Cebola e Picanha com Toque de Alho.