Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Yuri  Lopes
Yuri Lopes

adriana / yuri.lopes@aredacao.com.br

Carrinho de compras

Creme Mel lança três novos sorvetes da linha Zero Lactose

Confira outras novidades e lançamentos | 10.08.15 - 17:24

Yuri Lopes

Goiânia
- Morango silvestre, limão siciliano e iogurte são os novos sabores da linha Zero Lactose da Creme Mel. As novidades chegam em potes de 900 ml, com a promessa de oferecer um sorvete com textura diferenciada.
 
Indicados para públicos com diversos níveis de intolerância à lactose, os novos sabores estão disponíveis em mais de 15 mil pontos de vendas ativos em todo o Brasil. A linha sem lactose da marca já conta com picolés nos sabores morango silvestre e limão siciliano, além do sorvete de 10 litros, também de limão siciliano.
 
 
Natura lança linha TEZ para cuidados da pele do rosto


 
Dedicada aos cuidados com a pele do rosto feminino, a linha TEZ da Natura traz produtos com várias funções, com efeito imediato após o uso. As fórmulas são leves, suaves e respeitam o pH natural da pele, prolongando a sensação de frescor.
 
Feita para mulheres de todas as idades que desejam ter uma pele bonita e saudável, a linha da Natura está disponível em versões para todos os tipos de pele (lenço de limpeza dupla face e sabonete purificante), para pele mista a oleosa (hidratante protetor matificante FPS 15 e gel de limpeza tonificante) e para pele normal a seca (sabonete cremoso tonificante e hidratante protetor nutritivo FPS 15).


Brou'ne abre unidade no Flamboyant Shopping 


 
O Flamboyant Shopping conta agora com mais uma opção para os amantes de coisas doces. A Brou’ne oferece em seu quiosque uma variedade de combinações de sabores e texturas de brownie, com opções diet, integral e de colher.


 
Os brownies são preparados artesanalmente e recebem massas trufadas e ingredientes como framboesa, damasco, castanhas, nozes, amêndoas e avelã. Nutella, chocolate branco e chocolate ao leite completam o cardápio da marca, que conta ainda com opções doces e salgadas, como cookies, cupcakes, muffins, folhados e empanadas, cafés, chás, sucos e frappés.
 
 
Kitano apresenta tempero argentino chimichurri


 
Quem já foi a Buenos Aires e se esbaldou na gastronomia da capital argentina certamente experimentou o tradicional molho chimichurri. A Kitano traz uma versão do tempero em pó, com sabor picante do pimentão vermelho, com alho, salsa, orégano e pimenta branca. Para obter o tradicional molho, basta adicionar azeite e vinagre. O produto faz parte da linha roxa da Kitano, que já conta com Tempero Baiano e Tempero Italiano.
 
 
 
Frango assado com limão entra para catálogo fixo da Nissin

 

Lançado para comemorar os 50 anos da linha Nissin no Brasil, o Nissin Frango Assado com Limão se tornou um sucesso de vendas tão grande que chegou a ser mais vendido do que o sabor mais famoso da marca, o de galinha caipira. Devido o sucesso, a empresa resolveu continuar a venda do novo sabor e incluí-lo no catálogo de sabores fixos.
 
A Ajinomoto apresentou o novo sabor com ações de degustação em todo o Brasil. Houve ainda aula-show em vídeo com a jornalista Chris Flores. Também foram desenvolvidos materiais de ponto de venda e realizadas 32 mil degustações. Todas as iniciativas combinadas impactaram cerca 1,04 milhão de pessoas em todo o País e geraram uma conversão de 45% em vendas.
 
 
Friskies apresenta novidades com sabor peru


 
A Friskies amplia a linha de alimentos secos e lança edição limitada do sabor Friskies Peru, preparado com peru, cenoura e legumes, e que chega ao mercado em embalagens de 1kg e 3kg. Na linha de alimentos úmidos, duas novidades foram apresentadas: o Friskies Frango e Fígado ao Molho e o Friskies Sardinha ao Molho, ambas disponíveis em sachês de 85g. Em embalagens de 1kg, 3kgs e 10,1kgs, os produtos com as novas receitas serão comercializados em supermercados e lojas do canal especializado como pet shops, clínicas veterinárias e agropecuárias.
 
 
 
Taeq lança geleia zero açúcar com sete sabores


 
As unidades do Pão de Açúcar de todo o Brasil recebem o mais novo lançamento da marca Taeq: as geleias sem adição de açúcar. Os novos produtos podem ser encontrados em sete sabores: morango, framboesa, damasco, amora, goiaba, laranja e frutas vermelhas. Fonte de fibras e uma boa opção para ser consumido no café da manhã e em lanches, a geleia está disponível em pote de 240ml com preço sugerido de R$13,99 cada.
 
 
 
Dr. Up promete aliviar os sintomas da ressaca


 
Quem tem o hábito de exagerar no consumo de álcool tem agora mais um aliado para combater os males da ressaca. Com fórmula que promete suavizar os efeitos do uso excessivo de bebidas alcoólicas, o Dr. Up é a novidade da Ultrapan para este semestre. A bebida contém ingredientes que ajudam o organismo a combater incômodos como a dor de cabeça, náusea, desidratação, fraqueza muscular e cansaço.
 
O Dr. Up conta com vitaminas do complexo B, água, sais minerais, cafeína e glicose, e atua para acelerar a recuperação do organismo. Disponível em latas de 269 ml, a bebida pode ser encontrada em pontos de venda como supermercados, padarias e lojas de conveniência.
 
 
 
Forno de Minas traz tradição americana ao Brasil com Cinnamon Roll


 
Um dos quitutes mais tradicionais dos Estados Unidos, o cinnamon roll (pão de canela) pode ser apreciado pelo público brasileiro graças ao lançamento da Forno de Minas, que apresenta o produto apenas para food service. O pão, ou rolinho, tem massa fofa e recheio com sabor de canela. A novidade já está disponível em padarias, confeitarias, cafeterias e lanchonetes de todo Brasil.
 
 
Edição limitada de Campari tem rótulo com arte futurista


 
A Campari lança edição limitada com três diferentes rótulos colecionáveis. A edição deste ano traz o desenho de um pavilhão da Expo Milão, criado pelo artista Fortunato Depero em 1933 para a marca. O rótulo faz parte do projeto global do Gruppo Campari chamado Art Label. O desenho é originalmente um projeto de pavilhão idealizado por ele em 1933 e que, apesar de não ter sido executado, ainda possui a maquete cuidadosamente preservada na Galleria Campari, instalada na sede da companhia em Sesto San Giovanni, Milão.
 
 
 
KitchenAid amplia portfólio de processadores


 
Dois novos processadores de alimentos acabam de entrar para o portfólio da KitchenAid. Os lançamentos possuem tamanho menor do que os modelos presentes no catálogo atual da marca. Uma das novidades é o Processador 2,1L, que permite cortar, picar, misturar, ralar e fazer purê, além de um tubo de alimentação triplo, que viabiliza a introdução de três tipos de alimentos ao mesmo tempo, ideal para fazer, por exemplo, uma sopa de legumes variados.


 
A outra novidade é o Mini-Processador, com capacidade para 800ml e duas velocidades de processamento, o produto tem uma tampa especial que permite adição de ingredientes líquidos durante o uso, podendo ser um grande aliado na preparação de diversas receitas, como molhos, sopas e ragús.
 
Mini-Processador
Cores: Empire Red, Onix Black e Contour Silver
Preço Sugerido: R$ 549
 
Processador 2,1L
Preço Sugerido: R$ 1.199

 
 
Famiglia Valduga oferece assinatura mensal de vinho


 
O grupo Famiglia Valduga permite que seus clientes façam uma assinatura mensal da Confraria Famiglia Valduga. O assinante receberá em casa, mensalmente, os produtos de uma das três categorias: Diamante, Rubi e Cristal, todos selecionados pela equipe de enólogos e sommeliers da marca.
 

 
Mais informações no site da marca aqui
 

 
Copag lança linha 139 Shot


 
A Copag já disponibiliza em todo o Brasil o kit Copag 139 Shot, com dois copos de shot estampados com imagens de rei e rainha, além do tradicional jogo de baralho com 55 cartas. O produto tem preço sugerido de R$ 29,90, e vem nas cores azul, rosa, roxo e verde.
 
 
Clinique começa venda de produtos pelo Instagram


 
A Clinique inaugura uma nova plataforma de venda de seus produtos. A partir de agora, clientes da marca poderão fazer as compras pelo Instagram da marca. Basta seguir o perfil oficial (@cliniquebrasil) e clicar no link disponível na descrição da conta. O usuário do aplicativo terá acesso a uma tela onde cada imagem corresponde a um link e que encaminha direto para a loja on-line da Clinique. Conheça aqui o Instagram da marca.
 

 
 
 
 
 
 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 11.08.2015 15:22 tales souza frausino pereira

    Mas os sorvetes sem lactose tem proteínas do leite? podem ser consumidos por quem tem alergia?

Sobre o Colunista

Yuri  Lopes
Yuri Lopes

adriana / yuri.lopes@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351