Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Restaurante Las Nenas recebe convidados para lançamento de novo cardápio

Veja também o Burburinho | 29.04.19 - 17:01
Restaurante Las Nenas recebe convidados para lançamento de novo cardápio Foto: Letícia Coqueiro/A RedaçãoCarolina Pessoni

Goiânia
Já está disponível o novo menu de jantar do Las Nenas, idealizado pela chef Carolina Uchôa Borges, a Carô. O novo cardápio foi apresentado para convidados na última quarta-feira (24/4) e é um encontro com a essência e a história do bistrô, que funciona há quatro anos. As lembranças afetivas e gustativas da casa das avós de Carô foram a base para a criação dos novos pratos. 
 
O novo cardápio conta com diversos pratos, entre eles o La Negra, feito com salada morna de arroz negro, arroz selvagem, lascas de bacalhau, batata bolinha assada, uva passa, alho porró e castanha do Pará, assim como o Pollito, que é um galeto com curry verde e couscous marroquino tropical e o Papito, montado com milanesa, risoto de espinafre, raspas de siciliano e roti.


Burburinho

Teatro
Com um elenco de 28 bailarinos, a companhia Imperial Russian Ballet chega a Goiânia com o espetáculo “The Best of Tchaikovsky”, no próximo dia 12, às 20 horas, no Teatro Rio Vermelho. O enredo é composto por trechos que são ícones do repertório clássico: “O Lago dos Cisnes”, “A Bela Adormecida” e “O Quebra-Nozes”. Gediminas Taranda, diretor artístico do conjunto, é o responsável por realizar as versões que a companhia apresenta, baseadas nas coreografias originais.
 
O Imperial Russian Ballet apresenta em Goiânia o espetáculo “The Best of Tchaikovsky”, no dia 12 de maio (Foto: Divulgação)


Congresso
O médico dermatologista Rogério Ranulfo preside o 31º Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatológica, que será realizado em Goiânia. De quarta-feira (1º/5) a sábado (4), o evento será permeado por temas como preenchedores faciais, bioestimuladores, tratamentos capilares, tratamentos para gordura localizada, estrias, celulites, diagnóstico de câncer de pele e ainda procedimentos para transgêneros.
 
O médico dermatologista Rogério Ranulfo preside o 31º Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatológica (Foto: Divulgação)


Baby Shark
A turminha de tubarões mais amada do momento chega em Goiânia para cantar com os peixinhos do centro-oeste. No próximo sábado (4), Baby Shark fará show ao vivo no Teatro Madre Esperança Garrido. Com toda a família e convidados especiais, a febre mais comentada no mundo infantil terá sessão às 15 horas e duração de 50 minutos. Crianças de até 2 anos não pagam entrada e de até 12 pagam meia.


Bazaar
Nos próximos sábado (4) e domingo (5), a empresária Maria Bacana irá promover o Bazaar da Bacana, no Espaço Plenitude do Jardim América. O evento, que acontece entre as 10 e 19 horas durante os dois dias, vai disponibilizar a venda de roupas multimarca, lingeries, calçados, cosméticos, semi jóias e produtos estéticos de mais de 15 empresas parceiras. Todos itens a venda são novos ou de pouco uso e serão vendidos a preços de custo. Do valor total arrecadado, parte será doado para o Abrigo de Idosos São Vicente de Paulo. O instagram do Bazaar disponibiliza todas as informações @bazaardabacana.
 
A empresária Maria Bacana irá promover o Bazaar da Bacana no próximo final de semana (Foto: Divulgação)

 
Humor
O comediante Matheus Ceará estará em solo goiano no próximo final de semana com o stand up "Papai é Uma Piada". Com produção do grupo Topbrasil e Cultura do Riso, o comediante se apresenta em Anápolis na sexta-feira (3), às 21 horas, no Teatro São Francisco. No sábado e domingo as apresentações serão em Goiânia: às 21 horas no sábado (4) e às 18 horas no domingo (5), no Teatro PUC Campus 5. Ingressos à venda no site originalingressos.com.
 
Matheus Ceará apresenta o seu stand up em Goiânia e Anápolis, neste fim de semana (Foto: Divulgação)


Inovação
A capital goiana foi sede do 27º Congresso Internacional de Oculoplástica (Ciop) e do 6º Congresso Internacional de Estética Periocular (Ciepo), evento promovido e organizado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica Ocular (SBCPO), no Centro de Convenções. Este foi o segundo ano que Goiânia sediou o encontro e estiveram presentes em torno de 600 congressistas de várias partes do Brasil que assistiram a palestras de médicos internacionalmente conhecidos – dez deles, norte-americanos.
 
O cirurgião ocular Eduardo Soares e o presidente da SBCPO, Roberto Limongi, durante o 7º Congresso Internacional de Oculoplástica (Ciop) (Foto: Van Lima)


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351