Catherine Moraes
Atualizado às 15h30
Cristiano foi encaminhado para o 20º Distrito Policial, e foi autuado por pertubação da ordem pública (cuja pena é de prisão de 15 dias a 3 meses, ou multa). O cantor foi liberado por volta das 14h30, depois de pagar fiança de dez salários mínimos: R$ 6.220.
Festa
O titular do distrito, Emerson Morais de Oliveira informou que as festas são constantes no local e ouviu algumas testemunhas como seguranças e pessoas que estavam na festa. A fiança do delito pode variar entre 1 e 100 salários mínimos.
A festa contava com a participação de alguns amigos do meio artístico como o cantor Zé Ricardo, da dupla Zé Ricardo e Thiago, que canta o hit "Vai no banheiro pra gente se beijar". Todos estavam comemorando o aniversário de um dos empresários de Cristiano, Vitor Leonardo. Quando a Polícia Militar chegou ao local, atendeu ainda outra ocorrência. Rulhander Valencio Costa, de 20 anos, confessou que furtou dois relógios, um óculos e R$ 100 de outro convidado.

Na foto, postada Rafael Vannucci, produtor-executivo estão Zé Ricardo e Cristiano Araújo, na festa
O suspeito foi revistado e os produtos do furto encontrados em posse do convidado. Ele também foi encaminhado ao 20º DP para esclarecimentos e registro da ocorrência. Algemado, Cristiano Araújo deixou a delegacia nesta manhã, acompanhado de um advogado em direção ao Instituto Médico Legal (IML). Contrariado, Cristiano disse que achou exagerada a atitude da polícia.