A Redação
Goiânia – No mercado desde 2003, o América Planos de Saúde ultrapassa a marca de 100 mil segurados e busca ampliar ainda mais a área de atuação. É o que afirma o presidente do plano, Dr. Júlio Eduardo Ferro. "Temos o compromisso de oferecer o melhor para todos que buscam uma vida mais saudável e a certeza de que podem contar com uma estrutura moderna, com profissionais capacitados, prontos para atendê-los em quaisquer necessidades: seja um check-up de rotina ou uma emergência", diz. "E foi exatamente o respeito, a confiança e o compromisso com vocês que fizeram o América crescer nesses últimos 15 anos, cujas conquistas, na verdade, estão apenas começando", completa.
O América teve como primeiros clientes os colaboradores do Hospital Jardim América, o que ajudou a consolidar o estilo de trabalho e serviço que é oferecido, com atenção nos detalhes e priorizando o atendimento de qualidade para todos. "Parece que foi ontem que comemoramos mil vidas e hoje contamos com mais de 100 mil", ressalta o presidente.
Em 15 anos o plano evoluiu para atender as necessidades dos clientes. Por isso, em 2009 foi inaugurado o Centro de Diagnóstico Jardim América, a primeira clínica de rede própria do plano. "Em 2010 nossa casa ficou pequena para acolher os nossos clientes e os nossos sonhos, e mudamos nossa sede para a Avenida T-63, no Setor Nova Suíça, onde está localizada até hoje", diz o Dr. Júlio Eduardo Ferro.
Em 2015, o plano comprou a Fêmina, que e em 2017, passou a se chamar Hospital América. Nesse mesmo ano, a América Policlínica foi inaugurada. Em 2018, o plano inaugurou novas clínicas (América Psicologia e América Pediatria), além da nova central de atendimento com filial em Anápolis, inaugurada em junho.
"Tudo isso foi graças a uma visão preventiva e com foco na saúde dos clientes. A missão do América é o compromisso com um cuidado integral e que atenda suas necessidades e de sua família. Completar 15 anos com um histórico de crescimento e conquistas com cada um de você é maravilhoso. Mas melhor ainda é ter a certeza que isso é apenas o começo, que passos maiores estão sendo e ainda serão dados, porque o América Planos de Saúde tem muito, mas muito mais a oferecer, pois as mais de 100 mil vidas e as próximas 100 mil buscam e merecem qualidade em saúde", finaliza o presidente.