A Redação
Goiânia – A Guarda Civil Municipal (GCM) de Aparecida de Goiânia prendeu na noite deste sábado (24/1) um homem envolvido em uma tentativa de homicídio após uma briga entre vizinhos no Setor Solar Central Parque.
Segundo a corporação, os guardas foram acionados pelo Centro de Controle e Operações para atendimento de uma ocorrência nas proximidades da Escola Municipal Sebastiana Camilo. No local, encontraram um homem ferido nos braços e portando um facão, relatando que havia se envolvido em um confronto dentro do conjunto de kitnets onde reside.
Segundo relato da ocorrência, a briga teria começado após uma discussão envolvendo um celular supostamente subtraído. Durante o confronto, um dos homens usou uma faca, enquanto o outro reagiu com um pedaço de madeira, o que resultou em ferimentos nos dois. O outro envolvido foi localizado pela GCM no mesmo endereço, onde havia mais pessoas consumindo bebida alcoólica.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou atendimento pré-hospitalar aos dois feridos, que foram encaminhados para a UPA Brasicon, onde passaram por suturas e receberam medicação. Após o atendimento, ambos foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.
O comandante da Guarda Civil Municipal, Milton Sobral, destacou a pronta atuação da corporação: “O trabalho rápido e coordenado das equipes da Guarda Civil Municipal garantiu que a situação fosse controlada e que os envolvidos recebessem atendimento imediato. Atuamos para preservar vidas e restabelecer a ordem, dando todo o suporte necessário aos demais órgãos de segurança e saúde.”