A Redação
Goiânia – Uma criança de 3 anos sofreu um ferimento no ombro durante uma briga entre os pais, na última quinta-feira (1/1), em Morrinhos. A criança foi encaminhada ao hospital municipal por um homem que passava pelo local. Durante o atendimento, os médicos constataram que o ferimento havia sido feito por um objeto cortante, como uma faca ou canivete.
Ao serem acionados, os policiais militares foram a casa dos pais da criança, porém não conseguiram localizar os responsáveis legais. Mais tarde, a mãe do menino compareceu à unidade de saúde e conversou com a polícia. Ela relatou que discutia com o pai da criança quando foi ameaçada por ele. Para se proteger, ela pegou uma faca e, durante a tentativa de um amigo do casal de intervir na briga, perdeu o equilíbrio e acabou atingindo o filho de forma involuntária.
De acordo com o Conselho Tutelar de Morrinhos, o menino recebeu atendimento médico, levou quatro pontos no ombro e está fora de risco. A criança e o irmão mais velho foram encaminhados para a casa da avó materna. O caso segue em investigação para determinar a dinâmica dos fatos e as responsabilidades dos envolvidos.
