Alexandre Parrode
Os goianienses curtiram a “ressaca” do feriadão na última segunda-feira (1/4) nos restaurantes Piquiras. Eles aproveitaram as delícias do cardápio da nova casa da marca, localizado no Garden Flamboyant. Chope e pizzas são os diferenciais.
Burburinho
Ilustre
O coquetel de apresentação da Associação Beneficente Brechó Chic, realizado nesta terça-feira (2/4), na Época Galeria de Arte, conta com a presença da primeira-dama Valéria Perillo. A anfitriã, Regina Martins Ribeiro, recebe outras mulheres importantes na charmosa noite.
Inauguração
Os empresários Marcelo Manata e Alice Rodrigues dão os últimos retoques à nova unidade do Botequim Mercatto. Como parte do polo gastronômico Garden Flamboyant, no shopping homônimo, a casa leva assinatura do arquiteto Flávio Paraguassu, que se inspirou nos antigos botequins cariocas. O opening para convidados está marcado para o dia 9 de abril.
E no menu…
A gastronomia do novo espaço vai seguir a linha das outras duas unidades do bar: comida de botequim com influência portuguesa. Pratos como o “Polvo a Lagarera” e “Sinfonia de Frutos do Mar” já conquistaram o paladar dos goianos, assim como o clássico “Achadinho da Casa” – uma divertida releitura do “escondidinho” – nas versões camarão, carne seca e bacalhau. A casa será aberta ao público no dia 10 de abril.
Vacaciones
O profissional de mídia Washington Braun embarca para viagem de férias nesta quarta-feira (3/4). O destino é o vizinho Uruguai, onde o goiano pretende curtir as belezas naturais do Rio da Prata, bem como a noite da bela capital, Montevidéu.
Vozes
O show “A Grande Guerreira” vai levar ao palco do Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro duas grandes vozes da música goiana. Grace Venturini e Luciana Clímaco se unem para uma homenagem especial à eterna Clara Nunes, uma das maiores interpretes da música brasileira que tanto cantou e exaltou a cultura afro-brasileira. O evento vai homenagear os 30 anos da morte da mineira, completos em abril de 2013.

que vai homenagear Clara Nunes, em Goiânia (Foto: reprodução/Facebook)
Parabéns às marcas que, como a Natura, reconhecem os vários tipos de relacionamentos tão atuais. Pelo menos assim podemos respirar mais tranquilos. Nem tudo
está retrógrado (como a Comissão de Direitos Humanos da Câmara) e cheio de preconceito, seja ele qual for. Confira: