Alexandre Parrode
Fotos: Saulo Brandão
Em uma noite de muito glamour e personalidade, a Pacha Goiânia abriu suas portas para seletos convidados. Na lista vip, ninguém menos que o ex-jogador e deputado federal Romário (PSB), a modelo e apresentadora Helen Jabour e ainda o ator global Carlos Machado. A inauguração, que aconteceu na última quinta-feira (9/2), movimentou a agenda dos badalados da cidade. Uma limousine branca com o símbolo da casa – as cerejas – e ocupada por belas modelos desfilou pelas ruas da capital, deixando aqueles que receberam o convite ainda mais ansiosos.
Já na fachada da Pacha, é possivel perceber a grandiosidade do local. A entrada é misteriosa e remete a um castelo. As recepcionistas, todas muito bonitas e bem vestidas, indicavam o caminho por portas de vidro, que levavam ao hall de entrada. O burburinho já começava ali. Espumantes Chandon eram servidos em taças decoradas com cerejas, enquanto os presentes faziam fotos e eram recebidos pelos sócios. Ao entrar na boate, a sensação é de estar em um ambiente praiano e, ao mesmo tempo, muito moderno. As paredes e chão são feitos de material frio, que ajudam a não deixar o ambiente desconfortável. O ar condicionado funcionou impecavelmente, mesmo com a casa lotada. A imponência é notada também na cabine do DJ, um grande semi-círculo ao alto.
A decoração seguiu os padrões da matriz em Ibiza. Ambiente hi-tech, excelente acústica e iluminação incrível. Inclusive, os corrimãos e toda a balaustrada (grade de apoio) são ornamentados com círculos de LED, que mudam de cor. Se engana quem pensa que a boate é enorme. No entanto, o espaço é muito bem divido: são dois acessos ao segundo andar, onde estão localizados a área VIP e a de fumantes. No terraço, sofás e mesas decoram o lugar, um dos mais concorridos da noite.
Além do Chandon, os convidados apreciaram uísque Old Parr, Vódca Absolut e Cerveja Devassa. Tudo muito bem servido pelos vários garçons, que circulavam pelo local. E ainda sobre a pista, as belas dançarinas da Pacha Ibiza roubaram a atenção de todos. Muito sensuais e belas, elas dançaram em mini-palcos, colocando cerejas na boca de quem estava por perto. Os DJs internacionais Juan Diaz e Kurd Maverick comandaram as pick-ups e mostraram porque são um dos melhores do mundo.
Leia mais:
Pacha Goiânia abre as portas para noite exclusiva