Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Estação

Em Goiânia, procura por clínicas estéticas aumenta com proximidade do verão

Estação começa dia 21 de dezembro | 30.11.17 - 17:31 Em Goiânia, procura por clínicas estéticas aumenta com proximidade do verão (Foto: Divulgação)
A Redação
 
Goiânia - O aumento pela procura de procedimentos estéticos nas clínicas de Goiânia devem aumentar cerca de 30% com a chegada do verão. No Brasil, a estação vai começar oficialmente no dia 21 de dezembro, mas o início do próximo mês já é considerado alta temporada nas cidades turistícas do nosso país. 
 
Segundo a dermaticista e empresária Karine Gouveia, os clientes, na maioria mulheres, travam uma verdadeira luta contra o tempo para garantir o corpo em dia para as viagens de fim de ano. “Muitas moças chegam na clínica à procura daquele procedimento que resolva a situação em poucos dias”, disse a empresária.
 
Os tratamentos que as clientes mais procuram, segundo a profissional, são para o bumbum, flacidez e gordura localizada. “A bioplastia de glúteo é um dos mais procurados, principalmente por mulheres que vão viajar para a praia e desejam ficar com o bumbum impecável”, destacou Karine. 
 
Outra preocupação do público feminino são as celulites e gordura localizada. Segundo Karine, para tratar os furinhos indesejáveis e os pneuzinhos que incomodam tanto a mulherada, ela trabalha com aparelhos, enzimas e massagens. “Em nossa clínica nós montamos um protocolo individual, que vai de acordo com a necessidade de cada paciente, no qual entram diferentes tipos de tratamento”, contou.
 
Alimentação
A nutricionista esportiva Fernanda Pinheiro, relatou algumas dicas que podem ser alinhadas aos tratamentos estéticos para ter mais resultados ainda. Uma boa alternativa, segundo ela, é água com limão em jejum. “Além de ajudar na hidratação, a mistura previne infecções urinárias; ajuda a perder peso, pois melhora o trânsito intestinal, o que facilita na eliminação de toxinas presentes no organismo; fortalece o sistema imunológico devido a vitamina C presente no limão; além de fornecer uma quantidade significativa de antioxidantes fundamentais para proteger a pele (flacidez) e prevenir o envelhecimento”, explicou.
 
Segundo Fernanda, ainda que a hidratação interfere em todo o organismo, desde o funcionamento do intestino e rins até o envelhecimento precoce. “Para se ter um organismo bem hidratado é necessário um consumo diário em média de 2,4L a 3,5L de água, que não de ser substituído por outro líquido. A má hidratação juntamente com uma má alimentação também pode levar a uma grande retenção de líquido, interferindo na perda de peso e no aumento de celulites”, disse.
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351