Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Neste fim de semana

Goiânia recebe especialistas de todo país para encontro de Neuropsicologia

Inscrições estão abertas | 25.08.17 - 16:00 Goiânia recebe especialistas de todo país para encontro de Neuropsicologia (Foto: divulgação)
 
A Redação
 
Goiânia - A capital goiana sedia, pela primeira, vez o congresso “Neuropsicologia na Prática Clínica”. O evento ocorre durante o fim de semana em que se comemora o Dia Nacional do Psicólogo (27 de agosto). As inscrições estão abertas. 
 
As palestras e debates serão realizados nos dias 26 e 27 de agosto, no Teatro Maria Clara Machado do Colégio Pequeno Príncipe Stadium,  no Setor Marista. O congresso, que está em sua 7ª edição, já passou por outras capitais brasileiras, como São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG). 
 
A Neuropsicologia é um campo da neurociência que estuda a interação entre as ações dos nervos e as funções ligadas à área psíquica. Também participam do evento em Goiânia membros do Conselho Deliberativo da Sociedade Brasileira de Neuropsicologia (SBNp), como  Leandro Fernandes Malloy-Diniz, Paulo Mattos e Jerusa Salles.
 
O neuropsicólogo Leonardo Faria, especialista em Psicologia Criminal e Forense da Polícia Técnico Científica do Estado de Goiás, e profissionais do Núcleo de Ensino e Pesquisa em Neurociências (Nepneuro) também estão confirmados. A programação ainda prevê lançamento de dois livros (“Neuropsicologia do Sono” e “Discalculia do Desenvolvimento”) e estudo de casos clínicos.
 
As inscrições podem ser feitas pelo site, clicando aqui. O Nepneuro, coordenador oficial do evento, realiza inscrições até às 20h desta sexta-feira (25) para aqueles que irão efetuar o pagamento em cheque ou em dinheiro. Os interessados deverão ir à Rua 147, nº 313, Setor Marista.
 
Também será possível fazer inscrições no primeiro dia do evento, diretamente no Teatro Maria Clara Machado, onde será realizado o “7º Neuropsicologia na Prática Clínica”. Mais informações: (62) 3624-9901. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351