Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Conferência do Bem Estar Infantil

Jornalista Mariana Ferrão ministra palestra em Goiânia

Evento será no dia 1º de julho | 30.05.17 - 08:53 Jornalista Mariana Ferrão ministra palestra em Goiânia (Foto: TV Globo)
 
A Redação
 
Goiânia - Jornalista e apresentadora do programa Bem Estar da Rede Globo, Mariana Ferrão estará em Goiânia no dia 1º de julho para ministrar palestra sobre ‘Desafios de ser mãe no século XXI: equilibrando maternidade e profissão’. O tema faz parte da programação da II Conferência Internacional do Bem Estar Infantil (CISBEI), evento que ocorre das 8h às 18h, no Teatro Madre Esperança Garrido. 
 
Realizado pela Organização de Umbiguinho a Umbigão, o evento terá uma programação de palestras voltada para mães, pais e profissionais da área infantil, como pediatras e psicólogos. São esperadas 600 pessoas para a conferência e as inscrições podem ser feitas pelo site www.institutosuassuna.com ou em pontos de vendas (confira lista abaixo).
 
Também estão confirmadas as palestras da escritora e psicoterapeuta argentina, Laura Gutman; da empresária, educadora e autora de livros na área de educação financeira, Ana Paula Hornos; do pediatra brasileiro e autor de livros como ‘Quem cuidará das crianças’, Dr. Martins Filho, e da Julyana Mendes, a ‘mãe de sete’, além de mesa redonda com a Sociedade Goiana de Pediatria.
 
Serviço
II Conferência Internacional do Bem-Estar Infantil (CISBEI)
Data: 1º de julho de 2017, sábado
Horário: 8h às 18h
Local: Teatro Madre Esperança Garrido - Av. Contorno, 241 - St. Central, Goiânia (GO).
Inscrições: www.institutosuassuna.com ou pontos de vendas - Escritório De Umbiguinho a Umbigão, Escola Internacional de Goiânia, Funny Hair, Cata-vento Bougainville, Leitura Goiânia Shopping e República da Saúde 
Valor: R$ 140 - Primeiro lote
R$ 170 - Segundo lote

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351