Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Atendimento vip

The1 implanta recepção premium em hospital de Goiânia

Empresa promove encontro de especialidades | 17.08.16 - 10:59 The1 implanta recepção premium em hospital de Goiânia (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia -
Cerca de 40 convidados participarão nesta quinta-feira (18/8) do chamado Open Day The1, no Hospital de Neurologia Santa Mônica (HNSM). O evento, realizado na suíte master da unidade, marca o início de um novo serviço local: o concierge médico, uma espécie de recepção premium para os pacientes. A empresa vai oferecer o Health Adviser, um plano de saúde complementar que pode ser contratado à parte do plano tradicional. 
 
Por meio do serviço de concierge médico, os clientes The1 são recepcionados em um lounge, espaço exclusivo no hospital, por profissionais que fazem o serviço burocrático, como marcar consultas e exames, com privilégios de agenda, retirada de documentos, notas e recibos para pedidos de reembolso. O plano oferece também consultoria sobre tendências e novas tecnologias na área de saúde e bem estar. 

Programação
No lançamento, será promovida uma conversa entre especialidades médicas sobre tendências e novas tecnologias na área de saúde e bem estar. A partir das 10h haverá brunch e bate-papo com a angiologista e cirurgiã vascular Rogéria Baiocchi.

Já às 17h, mini-palestra com a chef funcional Mara Manuela, seguida de degustação saudável. Às 18h, com as especialistas Ana Carolina Castro, dermatologista; Gheisa Leão, cirurgiã plástica; Naiara Rochet e Mariana Diniz, nutricionistas  funcionais; Shirley de Souza Corrêa Perillo, cirurgiã plástica; e Soraia Damaso, patologista clínica e dermatopatologista. 
 
Lounge
Os clientes The1 terão espaço exclusivo no HNSM com entrada e estacionamento privativos. Entre os serviços disponíveis estão a Segunda Opinião Internacional e a Assistência Médica Premium. No espaço, os pacientes poderão aguardar a finalização dos 
trâmites de atendimento em uma sala de espera exclusiva.
 
Sobre a The1
A empresa tem como missão “reduzir as incertezas da decisão complexa e difícil de escolher um serviço de saúde”.

“Uma empresa de saúde independente, que oferece acesso ao que há de melhor da medicina no Brasil e no exterior, através de seus serviços inovadores e produtos exclusivos”, afirma Christiano Quinan, CEO do Grupo The1.
 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351