Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Tratamento natural

15 alimentos que dão vigor e melhoram o desempenho na cama

Mel, morango e sorvete na lista | 27.07.16 - 16:28 15 alimentos que dão vigor e melhoram o desempenho na cama (Foto: montagem/A Redação)
Adriana Marinelli

Goiânia -
Há quem não acredite, mas existem alimentos que aumentam o desejo e melhoram a performance sexual de homens e mulheres. Para saber se é ou não verdade, o mais indicado é seguir as dicas da nutróloga Liliane Oppermann e conferir o resultado. " Os alimentos afrodisíacos são verdadeiros estimulantes naturais do sexo. Eles são inúmeros e muitas vezes estão presentes nas refeições diárias ", afirma a especialista.

“Esses alimentos podem exercer diversas ações no metabolismo: aumentam a circulação sanguínea, atuam diretamente no sistema nervoso central e alteram a libido. Além de aumentarem a produção dos hormônios sexuais, eles estimulam sensações de prazer favorecendo a lubrificação vaginal e prolongando a ereção”, explica a nutróloga.

Morango, frutos do mar e chocolate. Esses são apenas alguns dos alimentos indicados para aumentar o apetite sexual. Para você que ficou curioso e quer saber quais são os outros alimentos que podem ser usados para este fim, não se preocupe! Confira as dicas:

Confira a lista de 15 alimentos que, segundo a especialista, aumentam o desejo sexual:






Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351