Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Saúde e bem estar

Spa de Goiânia oferece procedimento de estética e relaxamento a gestantes

Buddha Spa usa técnicas da drenagem linfática | 27.06.16 - 18:13 Spa de Goiânia oferece procedimento de estética e relaxamento a gestantes (Foto: divulgação) Kamylla Rodrigues

Goiânia –
A gestação traz muitas mudanças no corpo da mulher, entre elas dores nas costas e pernas, retenção de líquido, prisão de ventre e outros probleminhas que geram o indesejado mal estar. Mas tudo isso pode ser revolvido ou amenizado com técnicas da drenagem linfática aliadas a terapias de relaxamento.

O Buddha Spa, maior rede de spa urbano do país, oferece entre os mais de 20 tipos de terapias, tratamentos estéticos e relaxantes para gestantes. Um deles é o ‘Gestação Leve e Tranquila’, que elimina líquidos e toxinas, evita alterações cardiovasculares, regula o intestino e facilita a absorção de nutrientes pelo bebê.

"Durante a gravidez, ocorre o aumento na produção hormonal, que ocasiona a reabsorção do sódio e uma consequente retenção de líquido. Isso tudo leva ao inchaço. A massagem, que é realizada com técnicas da drenagem linfática e com produtos específicos, elimina esses líquidos e promove o bem estar da mãe”, explica a esteticista do Buddha Spa Ana Caroline Rodrigues.


(Foto: Kamylla Rodrigues/A Redação)

Uma das sócias-proprietária do spa, Luira Carvalho afirma que, além do procedimento estético, a massagem proporciona relaxamento. “Toda a estrutura do spa coloca o cliente em um ambiente de tranquilidade com músicas orientais, essências e a decoração. Nossas macas maiores, que permitem conforto e mobilidade,  aliadas aos colchões térmicos e a massagem delicada em áreas específicas aumentam o processo de relaxamento, alivia a tensão e as dores musculares, propiciando uma experiência única”, completou.

Ana Caroline alerta que o procedimento é recomendável a partir do terceiro mês de gestação e em gestantes que não apresentem problemas de saúde como hipertensão descontrolada, insuficiência renal, trombose e outras doenças relacionadas ao sistema linfático.

O procedimento de 50 minutos custa R$ 122 e de 75 minutos sai por R$ 138. Todos os produtos utilizados na massagem são da linha própria da franquia ‘smart spa’. 
 

(Foto: Kamylla Rodrigues/A Redação)

Sobre o spa
O Buddha Spa conta atualmente com 25 unidades em vários Estados. Em Goiânia são duas unidades, localizadas no Praça do Sol e na academia Bodytech, na Praça do Ratinho. São oferecidos mais de 20 tipos de procedimentos na Capital, entre eles massagem ayurverdica, limpeza de pele, Shiatsu, reflexoterapia, massagem facial, banho de imersão, drenagem facial, além de tratamentos masculinos. 
 
O Buddha Spa começou em 2001, quando o paulista Gustavo Albanesi decidiu investir em um modelo que day spa urbano e passou a investir no aperfeiçoamento do negócios, por meio de cursos e imersões internacionais. Em 2008, focaram na expansão da marca, investindo em padronização e treinamento, o que resultou na primeira franquia, no ano seguinte. Atualmente, Buddha Spa tem unidades instaladas em hoteis, empresas e academias, entre outros espaços.
 
Cartão presente
O Buddha Spa disponibiliza todos os serviços e estrutura para os clientes presentearem pessoas especiais. No formado de envelopes finos e bem decorados, o cliente pode escolher a composição de serviços que desejar. A pessoa presenteada pode utilizar o presente em qualquer unidade Buddha Spa!
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351