Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Neste sábado (17/6)

Buriti Shopping oferece vacina gratuita contra hepatite B e febre amarela

Campanha ocorre das 8h às17h | 27.06.15 - 09:24
 
A Redação
 
Goiânia - Com o objetivo de promover saúde e informação sobre uma doença silenciosa, o Buriti Shopping irá realizar o Dia de Vacinação contra Hepatite B e Febra Amarela no dia 27 de junho. A proposta é imunizar e conscientizar a população dos riscos da doença que mata, em média, 2 mil pessoas por ano do Brasil.
 
A vacinação será realizada entre 8h e 17h, em posto montado em frente ao Supermercado Bretas. Clientes e colaboradores do shopping poderão se vacinar gratuitamente. O público prioritário da campanha são adolescentes e adultos, porém podem se vacinar crianças (desde o nascimento) e pessoas com até 59 anos.
 
Sobre a doença
A hepatite é uma inflamação no fígado que pode ser causada por um vírus, uso de drogas e alguns remédios, além de doenças genéticas, metabólicas e autoimunes. No Brasil, as hepatites virais mais comuns são aquelas causadas pelo vírus A, B e C. E todos os casos, a doença costuma ser silenciosa e nem sempre apresentar sintomas. Porém, tontura, cansaço, febre, enjoo, vômitos, mal-estar, dor abdominal, pele e olhos amarelados, urina escura e fezes claras podem ser sinais da hepatite.
 
Serviço
Dia de Vacinação contra Hepatite B e Febre Amarela
Data: 27 de junho 
Hora: de 8h a 17h
Local: Buriti Shopping - Avenida Rio Verde, Quadras 102/104, s/n - Vila São Tomaz
Participação gratuita

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351