Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

World Spa Awards

Resort baiano é premiado com título de melhor spa do Brasil

Premiação ocorreu no Vietnã | 29.01.18 - 16:00 Resort baiano é premiado com título de melhor spa do Brasil (Foto: Divulgação)
A Redação 
 
Goiânia – O World Spa Awards premiou o spa do Tivoli Ecoresort Praia do Forte, na Bahia, com o título de Melhor spa de resort do Brasil. A premiação ocorreu durante cerimônia realizada no Vietnã para premiar os melhores spas do mundo.  
 
O spa oferece tratamentos para restabelecer o equilíbrio do corpo e da mente e recarregar as energias. No espaço de 4 mil metros quadrados são realizados de massagens e tratamentos de beleza faciais e corporais até programas fitness. O spa também oferece uma área de relaxamento com piscina privativa, três saunas, circuito bi térmico, caminho das pedras e tanque de água gelada.
 
O Tivoli Ecoresort Praia do Forte está a 50 quilômetros do Aeroporto Internacional de Salvador, na Bahia, uma das áreas mais exclusivas da costa brasileira. O hotel conta ainda com o SPA e o clube Careta Careta, especial para as crianças, com parque aquático, atividades de educação ambiental, oficina de artes e diversas brincadeiras acompanhadas pelos monitores. O hotel também dispõe de serviço de baby sitter e espaço diferenciado, com piso macio especial e baby copa, disponível 24 horas. Mais do que um resort, um paraíso esculpido pela natureza.
 
 
  
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351