Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Viagens

Confira os destinos turísticos em ascensão para brasileiros em 2018

Lista foi feita pela Booking.com | 23.01.18 - 17:07 Confira os destinos turísticos em ascensão para brasileiros em 2018 (Foto: Divulgação)
A Redação
 
Goiânia – A Booking.com, empresa de e-commerce de viagens, avaliou os destinos que tiveram o maior crescimento de reservas entre os usuários brasileiros da plataforma em 2017 em comparação com o ano anterior. Segundo a plataforma, 72% dos viajantes brasileiros pretendem viajar mais em 2018 que no ano passado, e mais da metade dos viajantes do país (55%) desejam visitar o máximo de destinos possível este ano. Os dados fazem parte de uma pesquisa feita pela empresa com 19 mil pessoas de 26 países.
 
Entre os destinos que tiveram aumento de reservas entre brasileiros no ano passado estão a cidade de San Francisco, nos Estados Unidos, seguida de Machu Picchu, no Peru, e San Pedro de Atacama, no Chile, representando a América Latina. Joanesburgo e Cidade do Cabo, ambas na África do Sul, fecham a lista. Ao todo, no site da Booking.com, os cinco destinos somados acumulam mais de 3.4 mil acomodações cadastradas.
 
Por outro lado, entre os destinos que tiveram maior aumento de reservas no ano passado entre usuários da Booking.com de todo o mundo são:
 
Bogotá, Colômbia
Brisbane, Austrália
Bucareste, Romênia
Hannover, Alemanha
Lima, Peru
Nashville, Estados Unidos
Portland, Estados Unidos
Sapporo, Japão
Taitung City, Taiwan
Zakopane, Polônia
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351