Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Linhas aéreas

Azul libera voo direto de Ribeirão Preto para Goiânia

Frequência diária começa em 19 de fevereiro | 06.12.17 - 18:19 Azul libera voo direto de Ribeirão Preto para Goiânia (Foto: Divulgação)

A Redação

Goiânia -
Motivada pela crescente demanda do mercado, a Azul Linhas Aéreas ampliará sua presença em Ribeirão Preto. Uma das maiores cidades do interior de São Paulo ganhará duas novas rotas a partir de 19 de fevereiro: Ribeirão Preto-Goiânia e Ribeirão Preto-Confins. Para Belo Horizonte, serão dois voos por dia, enquanto para a capital de Goiás, a companhia irá operar uma frequência diária. As rotas, regulares e diretas, ampliarão significativamente as opções de conexão para todas as regiões do Brasil e do mundo.
 
Além dos novos mercados, a empresa também expandirá as operações entre a cidade paulista e o aeroporto Santos Dumont, no Rio, com a inclusão de um segundo voo diário. O trecho passará a contar com frequências saindo de Ribeirão na parte da manhã e à noite, de segunda a sexta, com complemento aos sábados. No mercado Campinas-Ribeirão Preto, a companhia manterá os cinco voos por dia.
 
Com o acréscimo na malha, Ribeirão Preto passará a ter dez voos diários da Azul para quatro destinos nacionais. O diretor de Planejamento de Malha da companhia, Daniel Tkacz, comemora o anúncio e destaca o potencial econômico do interior paulista, considerado o segundo maior mercado consumidor do país.
 
“A Azul começou a operar em Ribeirão Preto no início de 2011 e sempre acreditou no potencial econômico do interior paulista. Agora, estamos dando o próximo passo, ampliando nossa oferta de voos na cidade e passando a conectar Ribeirão Preto a toda nossa malha de voos no Brasil, América do Sul, Estados Unidos e Europa”, diz Tkacz.
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351