Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Mais que irmãos, hermanos

Aeroporto de Buenos Aires terá português como idioma oficial

Local dará descontos para brasileiros | 06.11.17 - 21:14 Aeroporto de Buenos Aires terá português como idioma oficial (Foto: Divulgação)  
Yuri Lopes
 
Goiânia – O Aeroporto Internacional de Buenos Aires (Ezeiza), na Argentina, passará a adotar o português como idioma oficial, assim como já ocorre com espanhol e o inglês. O idioma será empregado em placas e anúncios de áudio, para que a estadia de brasileiros no terminal seja mais agradável.
 
Batizado de Brazilian Friendly, o programa procura atender os turistas brasileiros que visitam a Argentina e chegam no país pelo aeroporto. Segundo dados do Ministério do Turismo, apenas em 2017, mais de 650 mil brasileiros passaram pelo país vizinho.
 
O acordo é resultado de negociações entre o Ministério do Turismo do Brasil e a empresa Aeropuertos Argentina 2000, responsável pela administração de Ezeiza.
 
Além de aceitar o real como moeda de pagamento, o aeroporto vai incorporar, aos poucos, pratos tradicionais do Brasil em restaurantes instalados no local.
 
Segundo o site Melhores Destinos, outra novidade prevista no acordo é a oferta de promoções e descontos a turistas brasileiros através do aplicativo AA2000 digital Experience Card. Os preços especiais serão concedidos em lojas, restaurantes e serviços de transporte (10%) e serviços ao passageiro (20%).
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351