Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Istambul

Turkish Airlines lança programa "Experiência no Estreito de Bósforo"

Promoção é especial para classe executiva | 02.11.17 - 11:43 Turkish Airlines lança programa "Experiência no Estreito de Bósforo" (Foto:Selçuk Ba?r??en/wikipedia)A Redação

GoiâniaPassageiros da classe executiva da companhia Turkish Airlines que passarem por Istambul e estiverem em trânsito por sete horas ou mais, terão a oportunidade de participar de um programa especial, com a beleza do estreito de Bósforo, antes de continuar a viagem ao seu destino.  O novo programa da companhia aérea Turkish Airlines- “Experiência no Estreio de Bósforo em Istambul” -  foi desenhado especialmente para todos os viajantes da sua classe executiva que tiverem uma conexão de sete horas ou mais e que aterrizarem no aeroporto Ataturk, na linda capital turca em Istambul.

Os participantes poderão experimentar as belezas da capital e conhecer o famoso “Estreito de Bósforo”, um dos cartões postais mais belos e importantes da cidade e desfrutarem de um passeio exuberante e único, antes de prosseguirem viagem ao seu destino final. 
 Segundo o diretor de Marketing (CMO) da Turkish Airlines, na Turquia, Ahmet Olmustur, o lançamento deste novo programa mostra que a Turkish Airlines está sempre melhorando a gama de atividades e serviços.

“Oferecemos aos nossos passageiros a melhor experiência possível de voo, tanto a bordo quanto em solo. O programa dá a oportunidade dos nossos passageiros da Classe Executiva, descobrir e aproveitar a diversidade cultural de Istambul, com um serviço único e exclusivo, diversificando a nossas experiências e ofertas”, diz o diretor. “Com este lançamento, contribuímos ainda, mesmo que indiretamente para a economia turística turca.", complementa.

Destaques do Programa
 Ao adquirirem esse programa exclusivo, os passageiros serão recebidos por um guia no aeroporto Atatürk, que os acompanhará durante todo o serviço, com a segurança do controle dos passaportes, e receberão as boas-vindas da equipe Prime Class da Turkish Airlines. 

O serviço inclui acompanhamento do guia durante todo o programa. Nesta primeira etapa, o guia levará os passageiros às marinas de Eminönü ou Karaköy, dois símbolos mais luxuosos e proeminentes de Istambul. Depois disso, os viajantes terão a oportunidade de visitar a beleza única do canal, “Estreito de Bósforo” em um cruzeiro privado. Todos os serviços do cruzeiro privado estão inclusos: Uma equipe que servirá bebidas e lanches aos participantes, Conexão de wi-fi disponível para seu uso, 24 horas, à vontade.

Após o passeio privado exclusivo, os viajantes terão a oportunidade de conhecer a famosa e lendária Cozinha Otomana, e sua grande variedade (podendo optar café da manhã, almoço ou jantar) que serão oferecidos aos passageiros, no histórico e luxuoso hotel Ciragan Palace Kempinski Hotel, hotel cinco estrelas,  localizado no antigo palácio imperial otomamo, o Palácio de Ciragan, lozalizado no estreito de Bósforo. 

Após a visita em Ciragan Palace Kempinski Hotel, os passageiros serão levados para o terminal de embarque, em companhamento do guia.  Os passageiros da Classe Executiva, classe elegível ao programa da Turkish Airlines, podem fazer suas próprias reservas por meio do site: https://bosphorus.turkishairlines.com, usando o seu código de reserva (PNR Code: Registro do Nome do Passageiro).
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351