Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Ilha do Kaká

Prive inaugura complexo infantil no Náutico Praia Clube, em Caldas Novas

Nova atração possui três mil metros quadrados | 09.10.17 - 09:56 Prive inaugura complexo infantil no Náutico Praia Clube, em Caldas Novas (Foto: Divulgação)

Rafaela Bernardes

Caldas Novas -
O grupo Prive Diversão inaugurou, neste sábado (7/10), o complexo infantil Ilha do Kaká, localizado no Náutico Praia Clube, às margens do Lago Corumbá, em Caldas Novas. Exclusivo ao público infantil, a nova atração aquática possui três mil metros quadrados repletos de atrações para crianças. 
 

(Foto: Divulgação)
 
Na cerimônia de inauguração, o gerente de marketing e relacionamento do grupo Prive Diversão, Giuliano Menegassi, explicou que ainda estão previstas outras atrações na Ilha. "Até janeiro do ano que vem vamos inaugurar um bar infantil e um novo restaurante com cardápio diversificado voltado ao paladar das crianças", disse. 

 
Na Ilha, escorregadores, piscinas e duchas aquáticas divertem os pequenos. O complexo se chama Ilha do Kaká em referência a um dos personagens infantis da Turminha do Náutico. 
 
Além da Ilha do Kaká, o Náutico Praia Clube oferece aos visitantes a piscina de ondas, considerada uma das maiores do Brasil, com 1,9 mil metros quadrados, a piscina gigante Mega Hidro, tem jatos de hidromassagem para os banhistas, passeios de escuna e dez pontos de alimentação. 
 

(Foto: Divulgação)
 
O Náutico Praia Clube é um dos parques conceito do Prive Diversão e integra o conjunto de três dos maiores parques aquáticos de Caldas Novas, ao lado de Walter Park e do Clube Prive. 
 
 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351