Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Companhia aérea

Azul amplia número de voos ao longo do verão em Goiânia

Confira os principais destinos | 20.09.17 - 19:04 Azul amplia número de voos ao longo do verão em Goiânia (Foto: Divulgação)
A Redação
 
Goiânia – A Azul, companhia aérea, vai ampliar o número de voos ao longo do verão em Goiânia. Entre as dez cidades com o maior número de decolagens da companhia, Goiânia vai receber uma média de 36 voos diários ao longo da próxima temporada de verão. As frequências adicionais e sem escalas terão como destino, principalmente, Natal, Salvador, Porto Seguro e Fortaleza. Além das operações sazonais, a principal novidade será a retomada de uma rota regular: Goiânia – Recife. Os voos neste trecho serão realizados diariamente a partir de 10 de dezembro.
 
Com essa malha, a Azul será a empresa aérea a oferecer o maior número de destinos para quem parte da capital goiana, 12 no total. A aposta da companhia para a alta temporada, período que vai de dezembro de 2017 a fevereiro de 2018, está na comercialização de voos para cidades do Nordeste do país, sempre presentes na lista de preferências de turistas brasileiros e estrangeiros. 
 
Segundo o diretor de planejamento de malha da Azul, Daniel Tkacz, o objetivo da companhia é consolidar novas operações em mercados turísticos, especialmente ao longo do verão.  “Com essas inclusões na malha de Goiânia, esperamos oferecer aos nossos clientes formas ainda mais rápidas de chegar aos seus destinos preferidos nas férias. Queremos encurtar as distâncias e dar mais conforto para que todos possam aproveitar o período de descanso”, disse. 
 
Todos os voos já estão sendo comercializados pelo site, no aplicativo e na central de atendimento ao cliente da companhia. 



Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351