Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Após legados de grandes eventos

Em Goiânia, Riotur divulga potencialidades turísticas do Rio de Janeiro

Lazer, mobilidade e natureza foram destaques | 30.08.17 - 12:22 Em Goiânia, Riotur divulga potencialidades turísticas do Rio de Janeiro Mario Filippo Junior (Foto: Yuri Lopes/A Redação) 
A Redação
 
Goiânia - A Empresa de Turismo do Município do Rio de Janeiro (Riotur) e a Associação de Hotéis do Estado (ABIH-RJ) realizaram na manhã desta quarta-feira (30/8), no Castro’s Park Hotel, em Goiânia, um evento para promover o turismo da cidade do Rio de Janeiro.
 
Goiânia foi a primeira a receber o projeto #vemprorio, que inclui rodadas de negócios nas cidades visitadas e atração de eventos para a capital fluminense. O vice-presidente da Riotur, Mario Filippo Junior, apresentou à imprensa o que chama de novo cenário do Turismo carioca, um ano após as Olímpiadas.
 
Mario falou das novidades em infraestrutura, mobilidade e lazer, além do parque hoteleiro mais moderno do país, que recentemente dobrou e renovou sua oferta de acomodações para o evento olímpico.
 
Brasília, São Paulo, Porto Alegre e Belo Horizonte ainda serão contempladas nos próximos meses.
 
A Segurança também está pautada. O representante do governo municipal apresentou algumas das ações mais relevantes que estão sendo desenvolvidas em parceria com o Governo Federal e com o Estadual com o objetivo de enfrentar a criminalidade e blindar as principais áreas turísticas da cidade.
 
“Hoje, podemos nos orgulhar de gerir uma cidade com ótima mobilidade desde o Centro Histórico, passando pelo Boulevard Olímpico, no Porto, pela famosa Zona Sul e chegando à Barra da Tijuca, incluindo o tradicional corredor turístico do Leme ao Pontal. Queremos mostrar esse novo Rio de Janeiro para a imprensa nacional e gerar pautas positivas”, enfatiza Mario Filippo Junior.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351