Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Programação especial

Rio Quente Resorts realiza Festival Japonês entre os dias 13 e 20 de agosto

Evento está na oitava edição | 03.08.17 - 18:19 Rio Quente Resorts realiza Festival Japonês entre os dias 13 e 20 de agosto (Foto: Divulgação)
A Redação
 
Goiânia - Entre os dias 13 e 20 de agosto, o Rio Quente Resorts, em Rio Quente (GO), vai promover um Festival Japonês no resort. O evento vai contar com apresentações folclóricas de danças e tambores, workshops de artesanato, almoços típicos e shows do cantor Nobuhiro Hirata, intérprete de músicas no estilo enka, consagrado mundialmente em torneios de karaokê.
 
Segundo Fernando Abreu, gerente geral do Rio Quente Resorts, será é a oitava edição do festival oriental. “A cultura oriental é sempre bem recebida pelas famílias e casais que estão de férias no complexo”, disse.
 
Para quem quiser comemorar o dia dos pais no local, o Rio Quente Resorts oferece condições especiais de hospedagem e programação para o festival. “Teremos uma programação ainda mais especial no domingo, 13 de agosto, com atividades de integração entre pais e filhos”, complementou Abreu.      
 
Programação especial
No Dia dos Pais, a programação de recreação do Complexo será especial, com atividades como gincanas entre pais e filhos liderada pelos monitores de lazer da Equipe Boto, campeonato de Stand Up Paddle e show da Banda Venosa na Praia do Cerrado. Com sete opções de hotéis e três parques, o empreendimento também oferece opções de turismo de aventura.
 
A programação completo do Festival Japonês e as condições de pacotes estão disponíveis no site ou pelo telefone (11) 3512-4830. 
 
 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351