Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Ecologic Ville Resort

Resort em Caldas Novas (GO) realiza festivais gastronômicos em julho

Peças teatrais serão realizadas no mês | 26.06.17 - 14:16 Resort em Caldas Novas (GO) realiza festivais gastronômicos em julho (FOTO: KAMYLLA RODRIGUES/A REDAÇÃO)
A Redação
 
Goiânia - Festivais gastronômicos e peças teatrais vão fazer parte das atrações de julho do Ecologic Ville Resort by Vivence, em Caldas Novas (GO). Comidas italianas, portuguesas e culinária local vão fazer parte do cardápio no mês de férias. Para a temporada, o complexo está oferendo tarifas especiais e cortesia para crianças de até dez anos. 
 
Para as crianças, uma série de apresentações associadas a clássicos do imaginário infantil serão apresentadas. Nos dias 14 e 21 de julho, o resort será palco do Teatro Toy Story. Nos dias 15, 19 e 22 será a vez de Miraculous - As Aventuras de Ladybug. OTeatro Frozen será apresentado nos dias 16 e 20 de julho. Já o musical de A Bela e a Fera será realizado no dia 17 e 23 e O Mágico de Oz no dia 18.
 
Aos sábados, o resort vai contar com festivais temáticos. A programação vai ter início no dia 8 com o jantar português e apresentações musicais típicas da terrinha. Na semana seguinte, grupos de violeiros e de catira de Goiás vão realizar apresentações no resort, em uma noite regada à culinária local.  
 
No dia 22, o resort vai contar com cardápio italiano. Já em 29 de julho, os hóspedes terão a chance de relembrar o 'Rei do Rock' na noite americana, com exibição de Elvis Presley Cover.
 
Para o período, o Ecologic Ville oferece diárias a partir de R$ 551 para casal (mínimo de duas noites). O valor inclui hospedagem em apartamento luxo duplo com café da manhã. Já para o regime all inclusive, a diária é de R$ 1.067 para duas pessoas. Essa opção disponibiliza bebidas alcoólicas (uísques nacionais, caipirinha, cerveja e vinho), aperitivos, churrasco, sorvetes, entre outras iguarias. Uma criança de até dez anos não paga, desde que acomodada no mesmo apartamento dos pais. As reservas podem ser feias pelo site
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351