Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

São Sebastião (SP)

Nau Royal Hotel Boutique oferece pacotes especiais para Dia dos Namorados

É o único "pé na areia" da região | 23.05.17 - 16:57 Nau Royal Hotel Boutique oferece pacotes especiais para Dia dos Namorados (Foto: divulgação) A Redação

Goiânia
Considerado um dos 10 melhores hotéis boutique se São Paulo, segundo o site Tripadvisor, o Nau Royal Hotel Boutique & Spa tem sido muito procurado por casais e se apresenta como ótima opção de hospedagem para o Dia dos Namorados. Localizado em uma área de 1.500m², na Praia dos Amores, como carinhosamente é conhecida Camburi, o hotel é o único com conceito “pé na areia” da região. O Nau integra a exclusividade das acomodações de luxo a terapias do petit Spa By LÓccitane.
 
Com dois restaurantes, um recém-inaugurado com menu assinado pela chef Morena Leite - Capim Santo -, o Nau tem todas as áreas projetadas para proporcionar ambientes agradáveis e intimistas, desde o deck com espreguiçadeiras duplas, suítes especiais e menus exclusivos no restaurante, até a estrutura completa para realizar grandes eventos como casamentos e renovações de votos.
 
Com diárias a partir de R$ 1.430,00, o Nau Royal agrega design e romantismo às belas paisagens da serra do mar. O hotel ainda tem pacotes românticos especiais para quem deseja fazer uma experiência completa que inclui passeio de lancha pelas ilhas, seleção de massagens e jantar exclusivo com menu idealizado especialmente pelo chef, servidos nos gazebos em frente ao mar.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351