Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Saborosa e acessível

De petisco a frutos do mar, John Boy reúne o melhor da culinária em Goiânia

Restaurante e bar fica no Setor Bueno | 07.07.13 - 14:04
 
Mônica Parreira
 
Goiânia - Para todos os gostos. É este o conceito que há um ano o John Boy agrega tanto ao cardápio quanto ao ambiente. O restaurante e bar, que fica na Av. T-8, esquina com a T-3, se destaca pela variedade na culinária, que oferece desde a tradicional batata frita até a paella a preços acessíveis.
 
Amplo, mas aconchegante, o restaurante dispõe de ambientes diversificados. Além do espaço refrigerado, a casa conta ainda com a área externa aberta e a área reservada para fumantes. A decoração mescla o rústico ao sofisticado.
 
Ao som de MPB, o ambiente fica propício para desfrutar, em pleno Centro-Oeste brasileiro, de pratos que são tradicionais à beira mar.
 
Cardápio
O cardápio conta com uma lista de delícias. Ideais para happy hour, os petiscos chegam às mesas em generosas porções. Torresmos, fritas, iscas de picanha e asinha de frango são algumas das opções. 

A dica saborosa do John Boy são pasteis de camarão. Crocante e sequinha, cada unidade vem recheada de um molho especial e camarões inteiros.

E para acompanhar os petiscos, a carta de bebidas oferece cervejas de todas as marcas, long neck, chope e vinho aos boêmios.


Os grelhados também são especialidades do John Boy e preferência dos clientes.

Com guarnições de arroz, vinagrete, feijão tropeiro e mandioca, a picanha é a campeã dos pedidos da casa e cada porção serve duas pessoas. As sobremesas variam entre mousses, pettit gauteau e sorvetes.
 
Novidades
Segundo o proprietário do restaurante, Samir Okde Carvalho, a casa vai passar a servir massas, risotos, panelinha e iguarias de frango.  As novidades no cardápio podem ser conferidas a partir da próxima semana.
 
"Nossa proposta é ter um ambiente tranquilo e diferenciado. Para isso, temos segurança na porta e estacionamento exclusivo. Outro objetivo é cozinhar com qualidade e ter preços populares", disse o empresário.
 
O John Boy fica aberto de terça a domingo, a partir das 18h. No fim de semana, o espaço abre para o almoço com pratos exclusivos, como feijoada aos sábados. Os preços variam de R$ 19,90 a R$ 120. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 08.07.2013 10:44 Sérgio Paiva

    A feijoada no sábado é ótima, barata e já vem com uma caipirinha. Vale a pena!

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351