Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Violência

Capitão da Polícia Militar continua em estado grave

Circuito interno de TV mosta momento do crime | 18.07.11 - 11:45

 

A Redação
 
A Polícia Militar informou na manhã dessa segunda-feira que ainda é grave o estado de saúde do capitão da Polícia Militar Mkayton Giuliano dos Santos Pires, baleado na última sexta-feira (15/7) pelo soldado Marcelo Bueno Andrade. O capitão está internado na UTI do Hospital Amparo. 
 
O suspeito do crime está detido no presídio militar da PM. O acusado afirmou que reagiu ao ser abordado pelo capitão, pois pensou que se tratava de um assalto. No entanto, o circuito interno de TV do posto de gasolina, onde ocorreu o crime, mostra o soldado atirando quando o capitão baixou a guarda, Marcelo atirou na vítima, acertando o peito, a perna e o braço do capitão.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 02.10.2012 06:09 Taciano Bruno Portela Nascente

    O capitão makayton da PMGO, é um oficial honrrado, tive a oportunidade de trabalhar com ele quando eu soldado PMGO reformado estava na ativa da PMGO gosto muito dele, a lei dos homens e de Deus tem que se encarregar da punição do acusado do crime, gostaria muito que ele se recuperrasse e ficasse sem sequelas, gostaria de obter notícias atualizadas sobre o seu estado de saúde, um abraço a ele e a toda sua família, fiquem todos com Deus Goiania, 2 de outubro de 2012.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351